Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
DigO   São Paulo
JOM   Portugal

Qual é o mais realista?

Por: marcoboeira  

Em: 26/05/2011 15:16

valeu rudy pelas preciosas dicas... são essas informações técnicas que preciso!!!
WWW.EMPORIO3D.COM
é isso aew Segue os passos da galera aew em Cima , q vai melhorar concerteza
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Marco, Tudo bem? Esse último ficou muito bom! O Bg está melhor que o outro. Tenta dá uma alterado com os "nívels" no PS. Dá uma brincada e vê se algo melhora! Abs. Parabéns
sabe o equalize do photoshop? faz uma copia do render para outro layer e aplica o equalize nesse segundo layer, com soft light ou overlay que vai dar um pouco mais de realismo na imagem.
eu add o equalize nele...percebi que deu uma melhorada, porém nas nuves ficou um estouro de luz que ñão tem na última
WWW.EMPORIO3D.COM
mas vc usou dois layers ou aplicou o equalize direto em uma imagem soh? usa o soft light para nao ficar muito forte
eu dei o equalize em outra layer sim, mas qdo apliquei o soft light, ficou mais claro.... eu fiz nesta ordem...apliquei o equalize e depois o soft light estás certo?
WWW.EMPORIO3D.COM
eu peguei a primeira imagem do teu post, fiz esse procedimento, depois eu fiz isso com o segundo layer: com o VARIATION do photoshop eu fui em shadow, aumentei aquela barrinha FINE-COARSE para coarse e cliquei em lighter, isso deixou as sombras mais claras. Ai eu apliquei ao primeiro layer: o auto-levels, auto-contrast e auto-color, deu esse resultado:
outra coisa que eu esqueci, salvar essa imagem depois de alterada, fazer uma copia dela para um segundo layer, mas com a propriedade de linear light, com opacity 30, aplicar o gaussian blur com valor de 7,2 e mexer no level da imagem desse mesmo layer, diminuindo o level mais claro de 255 para 210, vai ficar assim:
acho q vc deveria editar esses modelos da conhecida biblioteca, para chegar em um nível melhor, a modelo é bom (e pesado) mas as texturas vc sempre tem q estar editando . abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 9 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.