Esse render foi feito direto no autocad? Pq eu não entendo mto da parte 3D do cad pra poder dar dicas, não conheço o sistema de cameras, texturas e luz dele, e quando pego algo feito em CAD exporto para o MAX pra transformar em 3D, criar shader, luz e render.
Enfim, posso falar de maneira geral da imagem... eu acharia legal vc mudar a angulação da camera, parece meio esticada; atentar para o mapeamento da adega, a textura da madeira está na vertical em alguns locais dela que deveriam ser horizontais. Sua madeira está sem brilho também, enquanto o chão não tem tile e está com brilho demais e tá dando a impressão que alguns móveis estão flutuando.
Acho que ficou um espaço mto vazio aí nesse chão e sem detalhes. As garrafas estão sem brilho e reflexo algum. A luz deveria ser melhorada, as partes \"furadas\" aonde entram as garrafas deitadas na adega, ficaram tão escuras q mal dá pra reparar que tem garrafa ali.
Dá uma ajeitada nesses pontos que citei, que acho que já vai melhorar bastante...
Behance: https://www.behance.net/andre3d