Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Victor MS   Rio de Janeiro
Claudio   Vila Velha ES - AC
Renato   Sao Paulo - SP

Adega de vinho feita do Autocad... 2010

Por: Borges  

Em: 11/08/2011 10:38

Fala Galera da 3D1, Estou postando um Trabalho de uma Adega, para ser avaliada por vocês, com críticas, dicas e elogios. Acredito que a Arte seja ao mesmo tempo profissional e calorosamente empolgante, o que não tira a seriedade e também a dignidade dos trabalhos... Logo estarei postando trabalhos com o Max, por enquanto estou apenas no autocad 2010... Eu começei esse ano a estudar autocad e a um mês o max,antes não tinah noção alguma de nada envolvendo quaisquer assuntos da área, portanto, não sou bom nisso, e espero a ajuda de vocês para sempre melhorar. um Abração a todos e Aguardo seus comentários!!!
Esse render foi feito direto no autocad? Pq eu não entendo mto da parte 3D do cad pra poder dar dicas, não conheço o sistema de cameras, texturas e luz dele, e quando pego algo feito em CAD exporto para o MAX pra transformar em 3D, criar shader, luz e render.

Enfim, posso falar de maneira geral da imagem... eu acharia legal vc mudar a angulação da camera, parece meio esticada; atentar para o mapeamento da adega, a textura da madeira está na vertical em alguns locais dela que deveriam ser horizontais. Sua madeira está sem brilho também, enquanto o chão não tem tile e está com brilho demais e tá dando a impressão que alguns móveis estão flutuando.

Acho que ficou um espaço mto vazio aí nesse chão e sem detalhes. As garrafas estão sem brilho e reflexo algum. A luz deveria ser melhorada, as partes \"furadas\" aonde entram as garrafas deitadas na adega, ficaram tão escuras q mal dá pra reparar que tem garrafa ali.

Dá uma ajeitada nesses pontos que citei, que acho que já vai melhorar bastante...
Behance: https://www.behance.net/andre3d
VAleu andré... Eu tenho muito aidna que aprender, Estou fazendo o curso de modelagem da 3d1 com o maxs, pois o cad é meio omplciado de trabalhar, pelo menos na versões que eu tenho, e aidna não tenho como melhorar de versão... Qaunto aos moveis voando, também achei que ficou estranho.., ali deveriía ter um degrau sabeh, mas não ficou marcado, porque talvez eu devería ter a´plicado outro material sei lá... mas achei muito importante suas dicas, realmente não tinha reparado no mapeamento da madeira... valeu irmão...
ah sim.. e o render foi feito tudo no autocad, modelagem e tbm o render....
Segue as dicas do Andre e continue postando
Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 16 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.