Arquitetura

Por: Felipe Oliveira  

Em: 17/04/2012 01:16

www.felipe3d.carbonmade.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Felipe Oliveira: oi Felipe!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente o seu trabalho está bem feito, porém gostei mais da imagem diurna.

A sua imagem \"diurna\" ficou mais realista que a sua imagem \"noturna\". Para melhorar a sua imagem noturna você pode adicionar luzes photometrics do 3ds Max com arquivos IES para simular a iluminação dos fabricantes de lâmpadas, tudo bem??

O seu piso ( rejunte ) ainda continua distorcido. Te escrevi em outra mensagem várias dicas com essa mesma imagem ai.

Me parace salvo não me engano que você já postou essa imagem; tenho quase 100,00 % de certeza que você já postou essa imagem. Dá uma olhada lá na sessão que eu comentei detalhadamente o que você poderia mudar, tranquilo??

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 17 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.