Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
mdpontes   Macapá - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
kai   São Paulo - SP
moldes19   Salvador

Sala de Aula

Por: new  

Em: 29/07/2022 01:17



Nessa cena da sala de aula, tentei otimizar ao máximo para conseguir o menor tempo de renderização possível em detrimento da qualidade.
Foram 3min de renderização para cada imagem (resolução de 1920 x 1080) utilizando o Vray.

Para conseguir tempo de renderização rápidos, infelizmente, tu deve abrir mão da qualidade.

CPU: core i7 2600k
16GB de memória RAM

Muito bom!
Excelente!
 Ficou muito legal.
Muito boa as imagens, só não gostei das luminárias se inspirou em alguma imagem

Valew, luciano3d, Marcelo Marques e Alexandro!

Lucas Reis, beleza, man?
Então, essa cena não foi modelada por mim.
Não me lembro bem, mas acho que eu a baixei através de uma  notícia aqui do site (não tenho muita certeza disso).

Ela possui alguns probleminhas de modelagem, e uma delas é justamente nas luminárias. Não digo o modelo, mas como foi modelada mesmo. Está faltando as lâmpadas também.

Quando eu tiver um tempo, vou remodelar ela corrigindo os problemas de modelagem.
Daí, vou configurar melhor os materiais e iluminação, mas só vou fazer isso após resolver os problemas de modelagem.


Ficou ótima.
muito boa a iluminação. 

Valew, Pedro Juliato e Eduardo Ramos!

curti.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 23 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.