Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Jardins do Tempo - Pazé (Versão compacta)

Por: gilson antunes  

Em: 29/10/2019 20:40

https://vimeo.com/369690528/e4120cc878

“A exposição é o resultado de uma longa pesquisa do artista Pazé para transformar espaços públicos em São Paulo. Apresenta projetos desenvolvidos pelo artista para oferecer à população quatro jardins botânicos cultivados com espécies da flora brasileira.” (http://culturabancodobrasil.com.br/portal/jardins-do-tempo/)

Desenvolvemos a parte 3D em um processo de integração com o artista Pazé e equipe de produção sob patrocínio do Banco do Brasil. A exposição ocorreu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) no período de 17 de Agosto até 28 de Outubro/2019.
Gilson Antunes www.gilsonantunes.com.br
mais imagens
Foi no Lumion?
Ficou bem bacana.
Olá New, obrigado.

Sim, foi no Lumion
Excelente.
Obrigado Moura
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Gilson Antunes.: oi Gilson! Tudo bem? Parabéns pela linda animação e pelas ótimas imagens que você postou aqui pra gente, realmente cada uma melhor do que a outra...

===============================================================================

** Gostaria de te fazer algumas perguntas à respeito dessa sua ótima animação, ok?

1.0- Quanto tempo pro Lumion Pro renderizar todos esses "frames" nessa resolução de vídeo que você postou aqui no site 3d1? Manda notícias.

2.0- Tudo na animação é 3d? Até os prédios ao fundo? Se for tudo 3d na cidade, você modelou todos os prédios dessa animação? Quanto tempo o teu cliente te deu pra modelar essa cidade inteira? Manda notícias.

3.0- A animação pelo Lumion Pro realmente está cada dia mais realista. O TwinMotion da Autodesk a meu ver, parece que está atrás da concorrência contra o Lumion Pro... rsrs

===============================================================================

Parabéns pelas ótimas imagens e pela excelente animação.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

Olá Danilo, bom dia.... obrigado.

Foi o seguinte, ao todo neste projeto foram modelados e finalizados 4 parques, para cada parque gerei um vídeo de 4 a 5 minutos, a equipe de edição selecionou partes para compor a edição final.
Este vídeo acima é referente apenas ao Araçá.

Cada vídeo foi processado usando a qualidade máxima do Lumion, porem mantendo o formato Full-Hd e 25 fps.
Cada sequencia demorou em torno de 15 a 18 horas pra processar, isso da uma média de 8,5 segundos para processar cada quadro.

Neste projeto do Araçá, os predios de fundo é uma imagem feita por um drone e editada, isto facilitou bastante minha vida.... um trabalho a menos :D  Nos outros tres projetos foi feita a modelagem do fundo, pois eu tinha de processar sequencias semi aéreas, vou colocar umas imagens abaixo.

Sim, Lumion está fazendo imagens bem realistas.... vamos esperar o lançamento da versão 10 no dia 4 próximo :D

Abraços
Trabalho lindo!
cara,
eu estava vendo umas comparações entre Lumion e Twinmotion. Realmente o Lumion está bem a frente em quesito de qualidade. A vantagem do Twinmotion é por ser gratuíto até esse mês (eu acho), ew também por ser bem fácil de usar. Mas o Lumion ainda é superior na apresentação das imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 682573.

Total de membros registrados: 118557

Últimos membros registrados: fang, Cezar Augusto de Souza 2020 Ipatinga mg, Matuto, Wellington, janafortes, Helio, jokabroka, hahhaha.

Usuário(s) on-line na última hora: 174, sendo 1 membro(s) e 173 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anonymumm.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2020. Todos direitos reservados.