Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Crysstek CG   Campinas - SP

Jardins do Tempo - Pazé (Versão compacta)

Por: gilson antunes  

Em: 29/10/2019 20:40

Pois é New!!

A diferença da qualidade da vegetação entre eles tambem é muito grande, as do Twinmotion é muito otimizada (com cara de game antigo), parecem com as primeiras vegetações usadas no Lumion. Pode ser que melhorem estas qualidades após novembro.
vamos esperar pra ver. E já que possuo aqui instalado e dizem que é possível manter atualizações tudo de forma gratuíta, não me custará nada esperar.
Olá new, pelo que eu entendi (posso estar enganado), eles não fariam atualizações sobre esta versão atual, depois de novembro seria lançada nova versão com novas funcionalidades que teríamos de comprar para ter direito ao uso. Poderiamos continuar usando gratuitamente por tempo indeterminado a versão atual, sem atualizações. Será que entendi errado?

Abraços
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 21 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.