Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
alej0   Colombia
bender   Lajeado-RS - RS
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
wallace   Rio de janeiro
Nickolas07   São Paulo - SP
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Jardins do Tempo - Pazé (Versão compacta)

Por: gilson antunes  

Em: 29/10/2019 20:40

Pois é New!!

A diferença da qualidade da vegetação entre eles tambem é muito grande, as do Twinmotion é muito otimizada (com cara de game antigo), parecem com as primeiras vegetações usadas no Lumion. Pode ser que melhorem estas qualidades após novembro.
vamos esperar pra ver. E já que possuo aqui instalado e dizem que é possível manter atualizações tudo de forma gratuíta, não me custará nada esperar.
Olá new, pelo que eu entendi (posso estar enganado), eles não fariam atualizações sobre esta versão atual, depois de novembro seria lançada nova versão com novas funcionalidades que teríamos de comprar para ter direito ao uso. Poderiamos continuar usando gratuitamente por tempo indeterminado a versão atual, sem atualizações. Será que entendi errado?

Abraços
Bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 25 membro(s) e 1615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., jufassis, Vladis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.