Detalhes

Por: Guilherme Galiciani  

Em: 31/10/2013 17:26

Guilherme Galiciani Designer
Guilherme Galiciani Designer
Guilherme Galiciani Designer
na terceira imagem me parece que vc fez um ambiente completo para ser refletido naquelas paradinhas cromadas que estão no ar. Legal!

na primeira imagem na parede vinho é impressão minha ou realmente tá estranho na sombra do livro? Parece que a textura da parede ali está diferente da parte de cima. E parece estar cortando a sombra também. Não sei o que é.
Belas imagens!
Então, na terceira eu fiz todo o ambiente para ter um reflexo legal..

Cara eu olhei meu tif da primeira imagem e realmente é assim mesmo, eu usei luzes artificiais(photométricas) em cima da tv e gerol uma luz que confundiu com a sombra e o reflexo da parede. Coloquei aqui uma imagem do ambiente completo que da pra entender melhor aquele canto dos livros e oque acontece com as luzes do ambiente para formar aquela parte mais clara.
Guilherme Galiciani Designer
Guilherme Galiciani Designer
agora deu para entender melhor.
Linda imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 17 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, robisonfalco, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.