Avaliem minha primeira fachada

Por: Mups  

Em: 26/04/2012 16:15

Olá, obrigado pelas dicas!
Comecei a fazer essas mudanças e resolvi até mudar o render, agora que coloquei o vray estou muito mais confiante com o projeto!
Ja ajustei o tamanho dos carros, mas essa vista foi pedida pelo cliente, infelizmente não posso mexer muito, nesse novo render eu deixei sem as árvores porque não gostei ddo resultado com as árvores do max, depois de muita procura acabei achando um site que faz pacotes de árvores bem modeladas mas a versão que eles liberam gratuitamente não é a espécie que eu quero pra colocar em volta dos prédios, se alguém tiver alguma dica eu agradeço!
Oi gente, esse é meu primeiro trabalho pra valer, espero que gostem!
Só fiquei desconfortável com as árvores maiores (que são do max) pois são muito artificiais e eu não achei nenhuma melhor para baixar.
Render: V-ray
Tempo de modelagem, texturização, iluminação: 16h
Tempo de render: 1h
Pós-render: Ambient Occlusion, Tratamento Photoshop, céu colocado posteriormente com ajuda do filtro v-alpha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1413, sendo 16 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.