Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
dami   João Pessoa pb - AC
silvaserik   São Paulo - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
n3reu   Fortaleza - Ce
Homerj   Santo André - SP - AC
Marinner   Olinda-PE - AC

Nova

Por: andreberming  

Em: 29/05/2012 10:38

E ai pessoal blz?
Coloquei uma imagens ai e to querendo evoluir e melhorar sempre, então todas as criticas e sugetões são bem vindas.

valeu...
Primeiro vc tem q cuidar da sua camera, toda imagem sua um objeto é cortado.. nao dá pra ver um todo do projeto..

No beirao ali da primeira imagem podia ter mais vegetacao..

A iluminacao ta estranha, nao ta mto clara nem escura.. tem q ver isso ai..ou é um ou o outro.. como seria em uma fotografia real..

A casa da nas medidas certas? o piso terreo ta mais baixo que o piso superior, como se estivesse esmagado..

Cuidado com cameras altas como na primeira imagem, nao faz mto sentido a nao ser que seja parecida com uma isométrica..

POde diminuir o valor do noise e a intensidade dele na piscina.. os vidros ficaram mto bons, o AO ta mto marcado, pode diminuir o valor dele..

na área da churrasqueira, coloque iluminacoes na piscina e na bancada.. enfeite mais pq ta bem vazio.. parece dia de mudanca..

Use um displace na grama e nas pedras que vai ficar melhor..

se tiver usando vraycam, desliga o Vignete e pode ir diminuindo a velocidade da camera... (shutter speed) ate fica uma iluminacao clara..
Fala André...blz mano
Cra bem legal suas imagens...tá evoluindo bem hein cara...bom
não sou muito fera no vray...e to começando agora tbém
mas é seguir as receita ai do Diego e já era mano!!!!
Abraço....EVOLUIR SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Opa e ai Diego!

Obrigados pelas dicas cara,
Estou usando VRayPhysicalCamera, desliguei Vignete e diminui a velocidade de 200 para 80, nossa melhorou p/ caramba ficou mais claro (não sabia deste toque) agora o Vignete ainda não sei p/ q serve.
A arquitetura é assim mesmo, não está achatado. kkkkk, é que o jardim em balaço está rebaixado mas o pé direto debaixo da laje da sacada está normal.
daqui a pouco vou postar as imagens

e se tivar mais alguma sugestão pode mandar q eu agradeço muito, valeu...
melhorou, mas acho que tem algumas coisas que pode ficar bem melhor.

se alguem tiver alguma sugetão
valeu...
Bacana, mas poderia colocar mais objetos, a cena está vazia...
Cara eu utilizo o v-ray tbm, e para melhorar sua cena entra no site
http://www.vray-materials.de/
Nesse site vc se cadastra (é Gratuito) e baixa todos os materiais do v-ray, que ja vem com brilho e reflexo,é só aplicar. Muda o tipo de sombra, ta muito escura e reta nas bordas, tenta suavizar a cor e o acabamento dela, e usa tambem um hdri.

Faz essas alterações e posta denovo pra galera ver.

Abraços!
O vignete é um efeito que acontece em cameras quando se usa parasol, geralmente em cenas que o sol pode entrar na imagem ou luz mto forte.. ms tb dependendo de com vc usa fica mto bacana o efeito..
ACho que nao é os materiais o problema na cena, isso ta legal, é soh enfeitar..

Mas faça isso se der tempo de entregar o projeto tb neh.. nao adianta entregar algo mto bom pra quem nao vai perceber.

Vai fazer mais updates?
Ow pessoal valeu pelas dicas

Felipe eu uso alguns dos materiais do site do vray tbém. a sombra está ruim mesmo vou tentar melhorar. agora hdri está dificil de acha de boa qualidade (se souber de algum site me dá um toque). valeu

Bom a cena está vazia tipo mudança..rss como disse Diego, o meu problema é memória a minha maq. não está suportando e trav, mas o novo já está chegar mês que vem um i7 com 8gb, acho que vai me ajudar um pouco...

Em relação ao prazo já até mostrei p o cliente e pior q ele gostou...kkkkk é só pra vender a casa no projeto.
Mas a intenção é aprender mesmo para as proximas sairem cada vez melhor

vou fazer as alterações q vc\'s sugeriram e postar aqui.
se tiverem mais dica p me ajudar será muito bom.

valeu pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710666.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 15 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, mikael_a, Duda, mauricio prisco, Victor Mendonça, JesusEnzo , Cledson, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.