Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
LuizBulldog   Brasil - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
PFAgustini   Americana, SP
jjacq   são paulo - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Casinha de 70m2

Por: SONIC  

Em: 25/06/2012 16:59

Segue casinha de 70m2 com 3 quartos foi complicado projetar 3 quartos e deixar bonita mais blz.
Fica melhor BG com arvores real ou 3D essas são Real colocadas na pós pelo photoshop.
Antes q alguém fale do Camaro ele é meu to indo visitar a obra kkkk pq eu sei q ele é o dobro do valor dessa casa.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara ta boa a imagem..mais pra ficar ainda melhor acho que precisa melhorar o paisagismo, ta meio pobrinho..e achei que ta meio alto o pe direito da casa...Abs
Sonic as 3d são legais (arvores) mais sempre e bom editar os materiais, casa desse tipo e soda mesmo, tem que modelar ate a poeira.
Arquiteto & Urbanista
Achei muito lavada a cena
Vou da uma mexida na vegetação da grama, sobre a sena meio lavada foi intencional, não sei se lavou muito, mais foi intensão mesmo dar uma lavadinha para ressaltar o efeito de luz q deixei entre a arvore da frente e a dos fundos.
bem legal a cena mano.. parabéns.... só uma coisa.. a calçada está com displacement?.. não percebi... talvez precise deixar um cadin mais evidente... rs

o AO ficou bom.. bem suave.... agora.. eu não sou engenheiro nem arquiteto.. posso tar falando a maior besteira.. rsrs mas não tinha que ter uma janela ali na parede do lado do camaro?
Opa blz dei uma atualizada na imagem, sobre o displace da calçada ele até existe deixei bem baixo mesmo pq em alta resolução ele até q aparece melhor, eu tinha deixado ele mais alto só q fico ruim em alta resolução fico muito evidente ai diminui, eu mesmo q criei essa textura de paver pode ser por isso tbm.
Sobre a janela nesse caso não posso colocar, pq essa casa tem o limite de 70m2.
Ai no futuro essa area onde esta o camaro vão fazer a garagem e lavanderia.
Por isso q deixei sem janelas na lateral.
Vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 15 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.