Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fabiomsilva   usa - Internacional
arbarcelos   Porto Alegre
new   Belo Horizonte - MG
Rafaelbn   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
sosmonster   são paulo - SP
kingstormer   São Paulo

Iluminação

Por: Arnor  

Em: 02/07/2012 07:07

...apenas um estudo de iluminação (ou falta dela).
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor, pela imagem parece que é uma cena diurna, certo? Então a porta deverá mostrar uma luminosidade entrando por ela, e uma transparência nos vidros.
Qual render e luz?
Abraços.
Fala Arnor! Gostei da sua sala! Só achei ali atrás dos vidros da porta muito escura, já que o sol parece estar forte, poderia ser mais claro ali.
Oi,
rodrigo.panda e new,
Vou dar a voces dois a mesma resposta:
O problema é que eu tentei fazer um \"volume light\" com a claridade da lua. Como não estava aparecendo a \"fumaça\", aumentei a intensidade da luz. Com este efeito levou uma montruosidade de tempo de renderização: 2hs e 39m... E não apareceu o que eu queria.
Não tive paciência para consertar e fazer o render novamente.
Vamos usar um pouquinho de imaginação: Não seria o poste lateral da casa o qual não iluminaria os fundos? (Ô desculpinha safada!)rsrsrs.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
HE!HE!HE! Deixa quieto então. Eu também costumo perder a paciencia com isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 15 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.