Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
godon2004   Taboao da Serra - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
alegrafiti   varginha - MG
Lukaum   Rinópolis - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Projeto residencial

Por: fernando parreira  

Em: 29/09/2022 09:18

Ola pessoal, segue um projeto residencial que fiz e utilizei o Lumion para testar a qualidade do programa.

Gostei muito do resultado, principalmente das vegetações e do fundo e a facilidade para trabalhar com ele.

Espero que gostem do resultado, foi a primeira vez que utilizei o programa.

Dicas são bem vindas também.
Muito bom!
Topizera
Excelente!
Linda casa
Muito obrigado pessoal!
Excelente, parabéns!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Fernando Parreira.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelas suas imagens dessa residência maravilhosa feita no Lumion Pro. Gostei do resultado das imagens, ficaram bem legais mesmo.

Duas coisas me chamaram a atenção nas suas duas imagens. A 1a. é esse "acabamento" que o Lumion dá nos cantos da grama que não me agrada muito, não que fica feio, só que os cantos da junção da grama com o piso, os fios da grama ficam todos praticamente em pé. Vi que ele deforma e curva os fios no meio da grama, mas nos cantos ficam quase todos na mesma posicão.

Seria interessante se no Lumion Pro tivesse alguma ferramenta de "hair and fur" pelo menos semelhante/ parecida com a do 3ds Max 2022 ou superior, em que pudesse pentear alguns fios da grama (somente nos cantos), para que todos não ficassem na mesma posição, mas isso são detalhes mínimos, pois no geral suas imagens ficaram bem legais mesmo.

** A 2a. vista da residência ficou ótima, bem bonita mesmo. Achei a saturação das duas imagens um pouco acima do normal, não sei se é por causa do motor de render mesmo do Lumion Pro...

Mas no geral ficou bem bonita mesmo as imagens. Parabéns!

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ola! Obrigado pelas considerações!

Eu tive um pouco de dificuldade para acertar uma boa configuração nas imagens mas gostei do resultado.

O que mais gostei na verdade foi o video que produzi no Lumion, o único problema foram as 6h de render.

Mas é mais uma boa ferramenta para trabalharmos.
Beo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 3 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.