As sombras estam muito duras, esta usando correção de gamma? mais gostei do contraste da iamgem e dos detalhes da cena, ficou muito bm apresentavel seu trabalho
Olá Du3D.
Tudo jóia?
Realmente, o que o Mestre Juliano mencionou a respeito das sombras merecem atenção. Ela está desconfortável e alguns locais do ambiente ficou muito escuro.
Não sei se foi jeito artistico seu, mas talvez o ruído esteja demais em destaque. Se dé pra dar uma diminuida, acho que ficará mais bacana.
No mais, você trabalhou muito bem na composição das cenas. Muito legal.
Parabéns!
Oi Du3D, tudo em paz? Ótimas imagens, bem feitas mesmo. Acho que vale a pena dar uma mexida na texturização das madeiras do telhado. Elas deveriam estar alinhadas no outro sentido, deixando o veio ao longo do comprimento da madeira. As cores parecem mesmo bastante contrastantes, mas pode ser um estilo seu. Ficaram bacanas. Trabalho legal, parabéns!
HE!HE!HE! Muito bom o seu trabalho. O contraste das imagens ficaram tão fortes que nem parece que está com correção de gamma. Só há uma cisa que poderia melhorar, é o mapeamento das texturas das madeiras (do telhado).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138144
Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.
Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 16 membro(s) e 1524 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .