Casa reformada

Por: Du3D  

Em: 02/07/2012 14:50

Salve salve galera, depois de muito tempo sem postar e sem estudar mais o Max e Vray, venho postar a reforma que faremos na casa da minha mãe, espero que possam me ajudar com as falhas, estou sem tempo para aprimorar mas é sempre bem vindo a colaboração dos parceiros 3D1.

Estou usando Max 2012 + Vray

Comentários e Críticas serão sempre bem vindos!
As sombras estam muito duras, esta usando correção de gamma? mais gostei do contraste da iamgem e dos detalhes da cena, ficou muito bm apresentavel seu trabalho
Olá Du3D.
Tudo jóia?

Realmente, o que o Mestre Juliano mencionou a respeito das sombras merecem atenção. Ela está desconfortável e alguns locais do ambiente ficou muito escuro.
Não sei se foi jeito artistico seu, mas talvez o ruído esteja demais em destaque. Se dé pra dar uma diminuida, acho que ficará mais bacana.

No mais, você trabalhou muito bem na composição das cenas. Muito legal.

Parabéns!
Oi Du3D, tudo em paz? Ótimas imagens, bem feitas mesmo. Acho que vale a pena dar uma mexida na texturização das madeiras do telhado. Elas deveriam estar alinhadas no outro sentido, deixando o veio ao longo do comprimento da madeira. As cores parecem mesmo bastante contrastantes, mas pode ser um estilo seu. Ficaram bacanas. Trabalho legal, parabéns!
HE!HE!HE! Muito bom o seu trabalho. O contraste das imagens ficaram tão fortes que nem parece que está com correção de gamma. Só há uma cisa que poderia melhorar, é o mapeamento das texturas das madeiras (do telhado).
As sombras estam muito duras, esta usando correção de gamma? mais gostei do contraste da iamgem e dos detalhes da cena, ficou muito bm apresentavel seu trabalho

Valew muito obrigado, as sombras eu usei Ambient Oclusion e não usei correção de gamma, é aconselhável usar sempre?
Muito obrigado, eu usei Ambient Oclusion na cena, sou péssimo com configuração de render, então esse ruído eu ainda não consegui diminuir.

valew pela ajuda!!

Olá Du3D.
Tudo jóia?

Realmente, o que o Mestre Juliano mencionou a respeito das sombras merecem atenção. Ela está desconfortável e alguns locais do ambiente ficou muito escuro.
Não sei se foi jeito artistico seu, mas talvez o ruído esteja demais em destaque. Se dé pra dar uma diminuida, acho que ficará mais bacana.

No mais, você trabalhou muito bem na composição das cenas. Muito legal.

Parabéns!
Valew muito obrigado, vou tentar melhorar, abraços!

Oi Du3D, tudo em paz? Ótimas imagens, bem feitas mesmo. Acho que vale a pena dar uma mexida na texturização das madeiras do telhado. Elas deveriam estar alinhadas no outro sentido, deixando o veio ao longo do comprimento da madeira. As cores parecem mesmo bastante contrastantes, mas pode ser um estilo seu. Ficaram bacanas. Trabalho legal, parabéns!
Vou melhorar, obrigado pela dica!!

HE!HE!HE! Muito bom o seu trabalho. O contraste das imagens ficaram tão fortes que nem parece que está com correção de gamma. Só há uma cisa que poderia melhorar, é o mapeamento das texturas das madeiras (do telhado).
Ol´[a Du3D escreveu,

Alem do que o pessoal comentou aí em cima, ainda tenho dois comentários:
- O piso está muito refletivo, parece estar molhado;
- As ripas não estão na distância certa entre elas, veja que aparece telhas sem seu suporte.
No mais, está tudo muito bonito.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 16 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.