Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
Jefferson   curitiba - PR
Luiz   São Paulo - SP
andre.roque   rj - brasil

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
Meia   São José do Rio Preto
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Centro Médico Odontologico

Por: ViniciusMarinho  

Em: 14/07/2012 18:38

Galera, segue trabalho realizado esta semana para voces avaliarem.

Aguardo C&C.

Um abraço galera.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
HE!HE! É isso aí brother!

Ficou bom! Viu como só ter acrescentado mais postes como já melhorou em relação ao vazio da cena. HE!HE! Só essas manchas nas sombras que poderia arrumar. Na verdade são as sombras que parecem ser grandes manchas (entre as paredes e a cobertura).
Fala Vinicius, blza cara?!?

ai colocando mais objetos ficou melhor.
Bom algumas coisas que pude observar, parece q agora a iluminação está estourando, tipo se vc vir na primeira imagem a parede tá estourada, o como na segunda perto do banco q tbém está.
Outra coisa que percebi foi o material de pedra, acho q o BUMP dele poderia ser um pouco mais suave.
E na ultima imagem parece q num tem BG, parece que tá azulzão.

Mas tá melhorando bem cara!!

Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
pow não tinha visto os comentários de vocês.. sempre ajudando ai valew new, edumac! abração... vamos as replicas..

new: cara realmente nao sei prq deu essas manchas.. juro que lutei contra elas e desisti kkk... sobre os postes e etc realmente valew pela observação! Lembrando que com aquele material override do vray que conversamos no outro setor do fórum.. consegui agregar muito valor na iluminação dos projetos.. tanto nas internas quanto externas.. vale apena conferir cara!! e valew pela força!

Edumac: Como eu disse pro new.. eu vi essas falhas.. realmente nao sabia testar direito essa iluminação.. quanto ao bump vou verificar pois acabei de usar o mesmo material em outro projeto aqui... quanto ao BG.. tentei mudar em cada cena para nao ficar sempre com aquele mesmo céu.. uma vez eu vi um tuto sobre BG em 360º fiz e funcionou rotacionava a camera e o bg rotacionava tambem.. perdi o arquivo e nunca mais consegui fazer.. e ah.. nao sou fã de ceu procedural.. tem alguma dica ou sabe de algum tuto parcido (360º de BG)

To sim cara, graças a voces aqui do fórum! valew!
Muito bom trabalho, só retirar um pouco a saturação e fazer uma boa pós fica show.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Bom Vinicius, primeiro precisava saber qual render vc tá usando.
Eu costumo usar Vray, e prefiro colocar o BG no Photoshop, lá vc pode arrumar como quiser, ajustar cor, acertar escala, enquadramento, perspectiva tudo enquanto no 3DMAX vc poder usar, mas geralmente o pessoal usa Hrdi o que acho que pesa um pouco na renderização.
Bom como faço, no Vray uso o VraySKY, só pra poder gera a iluminação do ceu realista na cena, mas exporto a cena pro Photoshop com transparencia de funco , com o recorte da cena somente e ai jogo o Ceu no PS.
achi assim mais fácil.Olha ai tipo um exemplo.

Abraço!
uso vray cara.. ja pensei em fazer isso, queria algo menos trabalhoso rss..
eu uso hdri em algumas cenas.. se bem que acho que fica muito brilhante sei la.. saturada talvez... estou parando de usar.. mais vlw pela atenção galera..

Edumac vou usar essa sua ideia na proxima vez. Vlw!
Vinicius, vc usa Linear work flow?
isso garante um trabalho bem legal e sem muita saturação.
Depois que descobri como usar, só trabalho com ele.
Até então tinha que forçar luzes e as vezes minhas imagens ficavam lavadas e estouradas.
Outra cousa tbém foi entender o funcionamento da Vray phisical camera.
Ai foi só praticar um pouco pra chegar nisso ai q vc tá vendo acima.

Qualquer coisa pergunta pra nois ai e já era.

Abraço!
cara to pegando agora a vray phisical camera.. e work flow to dando uma estudada tambem.. tinha ouvido falar nesse efeito trilegal ai...

vlw pelas dicas! novidades posto no forum um grande abraõ, brigadão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.