Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Claudio   Manaus - AM
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Teste multiscatter

Por: Fernando Cunha  

Em: 31/08/2012 16:33

Boas a todos, deixo um pequeno teste que fiz para estudar o plugin multiscatter, como gostei do resultado decidi postar aqui.
A casa não está texturizada só tem mesmo um material branco arch&design e outro para os vidros, o foco deste estudo é vegetação portanto a casa ficou para 2º plano, critiquem à vontade e dêem opiniões do que poderia mudar para melhorar esta cena pois pretendo finaliza-la.

Link para melhor resolução
Gostei bastante do resultado, só achei as arvores muito escuras.
Mais ta bem legal, o resultado no geral.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Sonic fisse tudo..
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
hehe legal o gramado com flores. gosto de gramado assim.
Boas a todos e obrigado pelos comentários.

Sonic - obrigado pelo comentário, você tem razão mas como o objectivo desse teste não eram os materiais peguei um modelo pronto e nem alterei os materiais eheh.

Vinicius - obrigado pelo comment

New - como é tass bem? este foi o 1º teste com o multiscatter estava com problemas em espalhar geometria pequena num espaço grande, mas acho que agora consegui o que queria.
O próximo passo é estudar como se comporta a vegetação na natureza e tentar reproduzir.

Abraço
Boas fernando

Há algum tempo que acompanho a seu trabalho, e gostaria de dar os parabéns.. pois é sempre um orgulho ter artistas como voce em portugal [:p]

já faz algum tempo que venho a crescer no mundo da computação gráfica, e é uma pena não haver tantas opurtunidades quanto gostariamos para trabalhar nesta area que tanto gostamos e temos paixão, em portugal.. pena não termos essa opurtunidade, uma vez que qualidade não falta aos artistas portugueses
[:(]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Foco na vegetação: É bom ver que você está se concentrando na vegetação para este estudo. Isso pode adicionar um elemento natural e interessante à cena. No entanto, considere a disposição e a variedade das plantas para tornar a vegetação mais realista. Pode ser útil observar como as plantas crescem na natureza e como elas se espalham e se misturam.
Victorpatrick este post tem mais de 10 anos, você deveria aparecido na época para dar umas dicas, de qualquer forma pode ser que alguém com menos experiência veja este post em 2023 e a sua contribuição possa ajudar.
Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 18 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, Fabio Catelleno, Duda, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.