!!! Procontal, Campina Grande, Paraíba - Partner Arquitetura !!!

Por: Alexandre  

Em: 27/09/2012 12:16

!!! Segue fachada para reforma de escritório de contabilidade (Procontal) em meu município, Campina Grande, Paraíba !!! Projeto desenvolvido por meu escritório, Partner Arquitetura, no Autodesk Revit 2012, renderizado no 3DS Max 2012, com Mental Ray e uma \"pós\" bem levinha no Photoshop (falta de habilidade mesm)!!!

!!! A fachada foi sugerida e está sendo executada com a instalação de vidros laminados refletivos, e como pude comprovar in loco, acho que peguei muito leve com a reflexão do mesmo, por que pelo que pude ver, esse vidro é um verdadeiro espelho !!! No render, a imagem refletida é uma modelagem básica do entorno atual, com o viaduto Elpidio de Almeida e o SESC centro !!!

!!! Sugestões, análises e críticas são muito bem vindas !!! Grande abraço pessoal !!!
!!! Power MODE On !!!
E aí!

Acho que esses reflexos nos vidros estão muito certinhos. Sempre ocorre aquela pequena diferença, pois os vidros eles não são totalmente alinhados um com o outro.

Acho que poderia ter deixado com uma visão um pouco mais ampla e, pode ser até impressão minha, mas acho que está distorcida dimais.
Olá.

Ola por falar em pós o que voce poderia ter feito era dar uma clareada na imagem refletida, parece escura a cena refletida. É fácil, habilita o element \"reflection\" e habilita tambem uma das opções de seleção, como wire ou material ID. Depois no Photoshop, usa esses canais de seleção para cria a seleção somente dos vidros, e camada de reflexo que agora renderizou sepado, voce clica em criar mascara que já fica recortado perfeito. Dai trabalha com os ajustes que preferir para fazer as correções.

Abraço
Fala conterraneo... Cara melhorias sempre tem, mas vc deveria dar muita caprichada nos shaders e na luz da pra melhorar bem isso aí...

Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1428, sendo 1 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.