Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Antonio   São Paulo - AC
the borba   santa catarina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Anderson   Guararapes - SP - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Escada estudo cliente

Por: Juliano Kloss  

Em: 05/10/2012 10:29

Segue um estudo para uma cliente, a escada é reta com meio helicoidal e termina em reta,a principio olhando 3D a cliente nao gostou muito... mais ta em estudo, sugestoes e criticas sao muito bem vindas

3ds max 2012 x64 + Mentalray + PS
Observando o render, alguns não vão gostar do Glare. Eu curti. :). Quanto à escada, o \"movimento\" de curva dela não está natural. Creio que a rejeição pela cliente esteja aí. A \"torção\" da escada está \"distorcida\". Não sei se estou conseguindo transmitir o que quero dizer. :P. Eu tentaria fazer uma curva mais suave e limpa. Se não tiver entendido, fala que eu volto e tento de novo. :)
essa escada parece q foi feita por um pedreiro bebado ahahuauhauhauhauhhaua
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Por isso mesmo veio, ficou distorcida porque o angulo fecha e fica curvo mais e ja reto novmanente... meu qpensa no trabalho modelar essa escada... mais vou refazer ela em caracol....se olha a escada sem distorção de camera ta certa...mais com a camera aff... enfim ta no começo ainda
em resumo fiz exatamente como estavca no projeto...
Manda uma visão Top aí, Juliano.
Em vou pegar a escada em vista orto pra ver como ela é... e valeu por comentar. abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Juliano Kloss: oi Juliano!! tudo bem?? sobre a sua imagem, meus Parabéns, que cena linda, a princípio não vi nenhum problema de distorção com a escada.

A mesma ficou muito boa, de verdade, não vi nenhum problema. Sua cena está muito bonita mesmo.

Gostei bastante da modelagem da escada, ficou maravilhosa, os materiais estão muito bons, as texturas ótimas, bela iluminação e um maravilhoso render.

O \"glare\" ficou ótimo Juliano e gostei bastante do ambiente. O material metálico do caixilho da esquadria ( porta de correr em vidro ) ficou muito bom.

Linda imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

Muito bom Juliano, eu gostei do glare, deu um destaque a mais na cena, só o que ja havia comentado com vc sobre os cantinhos marcados mesmo. Quanto a escada creio que é questão de gosto, vc fez o que estava no projeto, se o cliente não gostou... fazer o que? faz parte rsss, afinal foi o serv. que ele encomendou, um estudo da escada.
abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Então, como te falei achei muito alto o gamma, prejudica as cores... Mais essa escada parece realmente feita por um bebado... aUhAuAHuahaUHAuha..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1559, sendo 14 membro(s) e 1545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.