Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shal   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
demilopes   Santo André - SP
Darfferson   Santo André - SP - SP
neopen   Mogi Guaçu

The Magic Room

Por: Sarandini  

Em: 14/10/2012 14:42

Fala galera,

Segue uma imagem que finalizei essa semana.
Modelei a maior parte da cena no 3Ds Max alguns anos atrás. A cena serviria como cenário virtual para um mágico. O filme seria feito em 3D e seria exibido em monitores autoestereoscópicos (que não precisam de óculos para se ter o efeito 3D). No final desistimos de fazer o filme e fiquei com a cena guardada. Como estou modelando com o modo agora, resolvi terminar a cena e fazer um render interessante. O sófa eu peguei em um site de modelos free, mas como foi a bastante tempo eu não lembro direito qual foi.
A ideia era fazer um enorme hall com elementos de arquitetura de exteriores mas em um ambiente fechado.

O trabalho foi feito no 3D Max, MODO e PHOTOSHOP.

Abraço!
Sarandini
Hehe dahora man, show de bolas!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Bem legal essa sua imagem! O sofá em destaque, mas o fundo bem detalhado. HE!H!E

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 14 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Gabriel.C, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Jucartoon, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.