Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Rafa Gare   São Paulo
Vynycius   Petrópolis
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Luuaan   Vila Velha, ES
Simbjji   Indaial - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Loft

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 04/06/2012 18:12

Eai pessoal!

Agora sim segue um loft que fiz no final de semana.
Críticas e sugestões sempre muito bem vindas!!

Valeu, até mais
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Parabéns Gabriel, ficou sensacional sua imagem, decoração clean e aconchegante ao mesmo tempo. Gostei muito do piso, vc usou usou algum plugin ou foi somente textura?
Muito bom cara! Iluminação e texturas estão ótimas.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Concordo ficou muito bom, bem clean e aconchegante. Parabéns.
Muito bom! destaque pro material do piso de madeira, gostei muito do projeto! Parabéns!
Ficou muito bacana mesmo, o piso ficou muito massa, mas o que eu gostei mesmo (e não tem haver com a imagem) foi a idéia da escada...

Abraços
Muito obrigado mesmo a todos! Opinião de cada um vale muito!

heder: não usei nenhum plugin, só o bump map mesmo e bem baixo ainda, acho que com 0,02
mas quando preciso usar, uso o script floor generator.

jcbahia: obrigado cara! o lance da escada era inicialmente apenas um degrau/bancada, mas a idéia inicial mesmo não foi minha, vi numa página de uma designer, depois fui modificando a cena e formou essa estante/degrau

Abração!
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Gostei muito também, principalmente do piso, você usou algum pluguin ou é textura mesmo?
Boa imagem.

Mudaria o degrau, deixaria mais gordo rss, procure usar o dirt para dar destaque nas sombras e arestas.

parabens.
Cara parabens! Sua cena esta linda!
So não curti o fouton (puff), ta muito com cara de 3d e meio lavado.
Ajuste o o material do puff e o contraste e da imagem e voce terá uma foto!
Abracos.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1232, sendo 22 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.