Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
crbezerra007   salvador - AC

Lan House

Por: marcoboeira  

Em: 06/06/2012 17:48

Mais um post pra avaliação...abraços

max 2012 + vray e ps
WWW.EMPORIO3D.COM
Cara! Ficou muito massa essa lan house sua! Quem dera se por aqui tivesse uma assim. HE!HE!
Quanto ta a hora de internet ai? Parabéns, ta excelente.
Hehehehe....Valeu candido...NA verdade é um espaço para crianças e jovnes de um prédio....

Obrigado
WWW.EMPORIO3D.COM
Muito legal cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Bom, tá com cara de plágio. Há cerca de 1 ano fiz uma imagem de um projeto que foi claramente copiado.
marcoboeira, vc pode esclarecer se você recebeu este projeto pra representar ou você mesmo fez esta imagem a partir da minha?
Aqui um site de venda do empreendimento com as perspectivas feitas por mim:
http://www.imovel-on.com/mostra-empreendimento.asp?id=289&tipo=r
Muito bom trabalho, só achei alguns pontos um pouco saturado mais nada grave.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Agora que encontrei um e-mail de contato do Marco (www.emporio3d.com) enviado pra mim, quando procurava alguém pra trabalhar com 2D, acho ainda mais estranho, pois com certeza ele entrou no meu site e viu esta imagem lá.
Opa!....ficou perfeitinha!...uma igual a outra!....parabéns! [aos 2!]
Oi, Marco!

Bela cena, gostei!

Parabéns!!

Abs!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 688776.

Total de membros registrados: 123193

Últimos membros registrados: FullonMan, Benedict.B, Julio Antonio, alexandrebellino, marcelamelogk, gredersonlima, numpy, cazali.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 6 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MCODesign, cadluz, FullonMan, Alexandro, Prometeu001, Gvisconti.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.