Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
druga1992   Fortaleza - CE
boriz   maceio/al - AL
gustavorios2   Brasil - RJ

dúvidas sobre vidro!

Por: millenium.projetos  

Em: 16/10/2012 08:02

Galera estou em dúvida sobre esse vidro não consigo acerta as configurações ideais para um vidro,agradeço se me ajudarem,e sobre a cena oque acharão?

Que render voce usa? se for mentalray basta usa um do presets de vidro que fico bom... achei a cena com pouco gi.. tambem precisa mais reflexos nos materias isso ajuda na iluminação gi e realismo e achei a largura da escada meio curta...

abraçao
Bom Juliano uso v-ray eu não forcei muito os valores ao renderizar,e sobre a escada o cliente pediu assim mesmo a escada tbm achei muito curta mas vai discuti com cliente né? kkk,bom no mais eu postarei a cena de nvo,Obrigado pela atenção abraço!
Olá millenium.projetos,

A forma mais correta que eu encontrei para criar materiais de vidro é essa.

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Aqui nesse link:
http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_material.htm

Na parte de Refraction fala bem sobre os parâmetros para se criar vidros como vc quiser...
:D Dont worry, be happy! :D
Obrigado pela ajuda Marcelo,e waltergms pode deixar que vo da uma olhada nesse site ;D!
Render final!fiquei com dificuldade no background por isso fico branco,bom quanto mais criticas,elogios e etc...será bem vindas :)!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 15 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Renatto, fercomin, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Fabrício, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.