Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Viewcg   Sertãozinho - SP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Weverson M   Guarapari - ES
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
cironey   Recife - AC

Showreel SP3Design Studio

Por: Silvio  

Em: 24/10/2012 00:43

E aí Pessoal, a tempos não entrava aqui, acho que desde que mudou a interface so forum,
bom, deem uma olhada no nosso vídeozinho pra divulgação da empresa, é bem curtinho e simplisinho mas já mostra bem o nível ao qual se encontramos,

Grande abraço a todos...
Algumas workstations e uma mini renderfarm
To achando que você perdeu qualidade na hora de compactar o video, aquela cena que as luzes se acendem eu acho que já vi melhor se eu não estou enganado.
Quanto ao video acho que poderia tirar algumas coisas, como é portifolio só deixa o que você acha melhor, da para mostrar que sabe fazer mostrando menos.
A transição entre um video e outro é uma coisa que eu presto muito atenção em alguns momentos ela parece bem legal em outros nem tanto, é uma coisa que acaba somando a todo trabalho.
Mais parabéns velho, video é cascudo mesmo depende de muita coisa e pelo que eu pude ver tem bastante coisa legal ai e que deu trabalho. sucesso ai.
Arquiteto & Urbanista
Boa o vídeo!

Poderia ser em resolução maior, mas sei que depende muito de tempo de render. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 8 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.