Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
An3dre   Araras / SP - SP
Millow   São Paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
flavioprojetos   Goiânia - AC
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Render vegetacao

Por: Joao  

Em: 24/10/2012 01:22

Valeu Osvaldo!

Obrigado pela força!

Abraços!
Uma pergunta, essa telha é displacement? vlw
Pedro C. Maniero
acho que foi modelada mesmo.
É modelagem, quando fiz essa casa tinha terminado o curso daqui da 3D1 dai apliquei o aprendizado nela. Prefiro modelar.
Eai João...gostei da casa e da vegetação...com relaçao aos renders achei o ultimo mais legal o 2º ficou com aparencia de \"lavado\"...e na ultima acho que sem a humanoide ali ficava melhor...
Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Opa Edumac,
Desculpa agora que vi seu comentario.
Essas imagens fazem parte da minha galeria e quando faço alteraçoes ou adiciono alguma imagem como é o caso dessa última ela aparece aqui no forum.

Obrigado pelo comemntario!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1613, sendo 24 membro(s) e 1589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.