Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Sahimon   cocal do sul - SC

Externa MR

Por: jmelo  

Em: 03/11/2012 11:21

Olá pessoal, gostaria da opinião de vcs p/ melhorar, obrigado.
cara!

E aí!

Acho que sua cena é aprimorar a iluminação e acertar mais o reflexo desses vidros que achei um pouco fraco.
Esse asfalto acho que pode melhorar um pouco mais o seu material. Tente com texturas pra ver.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

jmelo: oi jmelo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu comentário, meus Parabéns pelo trabalho, você está indo super bem e no caminho certo.

Sua imagem está boa mas as dicas do nosso amigo e colaborador \"new\" são muito valiosas, se você as seguir sua imagem pode melhorar bastante também, ok??

As minhas sugestões seriam mais no sentido de você colocar pelo menos uma ou duas pessoas passando em uma das laterais deste prédio do esquina do Banco do Nordeste, tudo bem?? pessoas caminhando na calçada dão uma noção de escala e Proporção arquitetônica.

Olhando esse seu prédio não tenho como saber se ele é alto demais ou se é baixo demais, pois ficaria melhor de ser visualizado comparando uma medida mental que todos nós conhecemos, que é a medida do homem.

Quando fui ampliar sua imagem notei que você deu um \"displacement\" creio eu, exagerado na calçada do lado direito da imagem, logo após o corrimão que dá acesso ao nível de acesso do banco por parte dos portadores de necessidades especiais ( P.N.E ).

Ficou uma espécie meio \"convexa\" a calçada com esse \"displacement\" meio exagerado que você deu nela. Tenta corrigir esses detalhes que sua imagem poderá melhorar bastante.

Parabéns pelo esforço e pelo empenho.

Forte abraço e sucesso!!

muito grato pelos comentários - New e Danilo - podem ter certeza que irei rever todos os aspectos mencionados. São dicas valiosas mesmo! grande abraço
esse é o novo resultado. Houve algumas alterações de projeto. Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1481, sendo 15 membro(s) e 1466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.