Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
minucelli: oi minucelli!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! essas duas imagens desta residência ficaram legais, gostei da modelagem, porém tem alguns itens que precisam ser melhorados no seu trabalho.
Mas você está indo super bem e gostaria de te Parabenizar pelo seu esforço e pela sua dedicação.
Na sua primeira imagem achei a resolução dela muito pequena, quando fui tentar ampliá-la aqui para ver melhor os detalhes, não consegui.
Minha sugestão seria que você renderizasse as duas imagens em resolução maiores e melhores para que possamos ver os detalhes mais evidenciados e ampliados, tudo bem??
Na sua primeira imagem a modelagem está boa, porém o algeroz em concreto em cima da parede do lado esquerdo no canto da imagem, saiu com as pontas pretas. Corrigi o material desse algeroz em concreto que sua imagem pode melhorar bastante.
Ainda na sua primeira imagem você esqueceu a placa do carro, ficou sem nada. A grama ficou legal, porém não gostei muito dos coqueiros, questão pessoal, tiraram o realismo da sua cena.
Já na segunda imagem, gostei da modelagem, porém você esqueceu de colocar corrimão na escada dentro da casa, ok?? A iluminação da segunda imagem ficou muito boa e gostei bastante do reflexo do piso na garagem, tanto na primeira quanto na segunda imagem.
Minha única \"crítica construtiva\" é sobre a iluminação na parte da garagem que saiu escura. Para melhorar o nível de iluminação dentro da garagem, coloque uma luz \"skylight\" com um multiplier em torno de \"0,04\" para clarear mais a iluminação.
Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu esforço.
Forte abraço e sucesso!!