Arquitetura

Por: minucelli  

Em: 09/11/2012 19:55

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

minucelli: oi minucelli!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! essas duas imagens desta residência ficaram legais, gostei da modelagem, porém tem alguns itens que precisam ser melhorados no seu trabalho.

Mas você está indo super bem e gostaria de te Parabenizar pelo seu esforço e pela sua dedicação.

Na sua primeira imagem achei a resolução dela muito pequena, quando fui tentar ampliá-la aqui para ver melhor os detalhes, não consegui.

Minha sugestão seria que você renderizasse as duas imagens em resolução maiores e melhores para que possamos ver os detalhes mais evidenciados e ampliados, tudo bem??

Na sua primeira imagem a modelagem está boa, porém o algeroz em concreto em cima da parede do lado esquerdo no canto da imagem, saiu com as pontas pretas. Corrigi o material desse algeroz em concreto que sua imagem pode melhorar bastante.

Ainda na sua primeira imagem você esqueceu a placa do carro, ficou sem nada. A grama ficou legal, porém não gostei muito dos coqueiros, questão pessoal, tiraram o realismo da sua cena.

Já na segunda imagem, gostei da modelagem, porém você esqueceu de colocar corrimão na escada dentro da casa, ok?? A iluminação da segunda imagem ficou muito boa e gostei bastante do reflexo do piso na garagem, tanto na primeira quanto na segunda imagem.

Minha única \"crítica construtiva\" é sobre a iluminação na parte da garagem que saiu escura. Para melhorar o nível de iluminação dentro da garagem, coloque uma luz \"skylight\" com um multiplier em torno de \"0,04\" para clarear mais a iluminação.

Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu esforço.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...





e aí brother!

na primeira imagem acho que pode melhorar um pouco mais na iluminação e acho que a parte da vegetação ambém, mas a imagem está pequena dimais para vermos melhor isso.
veja como os serrilhados estão em sua cena. Preceisa de configurar melhor o AA.

na segunda imagem a iluminação melhorou, mas o material verde do coqueiro não ficou legal. A imagem de fundo também acho que vc poderia deixar ela com mais intensidade para poder ficar mais parecido com a iluminação da cena.
eae obrigado pela suas opiniões estou entrando agora faz setes meses na computação gráfica gosto muito disso , obrigado pela sugestões isso vai me ajudar muito a melhorar minhas renderização e iluminação que não estou dominando muito ainda , estou pronto para melhorar.
Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 214

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.