Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Trabalhos

Por: cassioferreira  

Em: 20/11/2012 11:07

Trabalho aprensenta à disciplina de projeto.
a iluminação ficou legal, mas a imagem tá um pouco pequena para vermos melhor os detalhes.

a textura da grama tá com baixa resolução, troque por outra melhor.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

cassioferreira: oi cassio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu empenho, coragem e dedicação em fazer uma cena como essa.

Você está indo super bem, meus Parabéns, porém o nosso amigo e colaborador \"new\" tem total razão sobre a resolução da sua imagem.

A mesma ( imagem ) ficou tão pequena que não conseguirmos ver nenhum detalhe com exatidão. Aumente a resolução da sua imagem no render final. Pode colocar algo em torno de 2500 x 2000 pixels que fica muito bom para vermos todos os detalhes.

Você também, \"cassio\" precisa melhorar a grama, pois a mesma ficou completamente chapada, sem volume e deixou sua cena irreal, ok??

A modelagem do volume \"B\" ficou com a parte do furo com lados facetados, ficou meio chanfrados algumas partes do buraco do \"B\". Deixe os vértices mais suaves no centro do furo da letra \"B\".

Gostei bastante da Arquitetura, ficou um volume bem diferente e interessante, mas você precisa tomar cuidado com o excesso de vidros espelhados, pois colocados nas fachadas \"oeste\" e \"noroeste\", esquentam demais o prédio e acabam tornando o mesmo, uma espécia de \"estufa\" de tanto calor.

No mais seu trabalho está bem legal. Precisa somente corrigir todos os itens que o nosso amigo e colaborador \"new\" falou e que eu comentei também.

Boa sorte.

Parabéns pelo projeto.

Forte abraço e sucesso!!

cassioferreira: oi cassio!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu empenho, coragem e dedicação em fazer uma cena como essa.

Você está indo super bem, meus Parabéns, porém o nosso amigo e colaborador \"new\" tem total razão sobre a resolução da sua imagem.

A mesma ( imagem ) ficou tão pequena que não conseguirmos ver nenhum detalhe com exatidão. Aumente a resolução da sua imagem no render final. Pode colocar algo em torno de 2500 x 2000 pixels que fica muito bom para vermos todos os detalhes.

Você também, \"cassio\" precisa melhorar a grama, pois a mesma ficou completamente chapada, sem volume e deixou sua cena irreal, ok??

A modelagem do volume \"B\" ficou com a parte do furo com lados facetados, ficou meio chanfrados algumas partes do buraco do \"B\". Deixe os vértices mais suaves no centro do furo da letra \"B\".

Gostei bastante da Arquitetura, ficou um volume bem diferente e interessante, mas você precisa tomar cuidado com o excesso de vidros espelhados, pois colocados nas fachadas \"oeste\" e \"noroeste\", esquentam demais o prédio e acabam tornando o mesmo, uma espécia de \"estufa\" de tanto calor.

No mais seu trabalho está bem legal. Precisa somente corrigir todos os itens que o nosso amigo e colaborador \"new\" falou e que eu comentei também.

Boa sorte.

Parabéns pelo projeto.

Forte abraço e sucesso!!

Obrigado pelas dicas e por indicar erros onde posso melhorar !Mas a imagem consistia em um \"croquis\" que fiz no trabalho e que tinha que levar para aula de noite , e foi rapido nem lembrei de aplicar displacement na grama etc...mas alguns pontos indicados foram vitais como o excesso de vidro na fachada , onde fiz correções e o professor gostou hehe!A imagem final ficou com ele por causa que foi meu trabalho do ultimo bimestre , se conseguir com ele posto aqui.Estou indo para o segundo ano de arquitetura e obrigado pela ajuda,aprender sempre é bom!
e aí!
dá pra melhorar mais os materiais e iluminação da sala.
a modelagem das poltronas também precisam de uma melhora.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 20 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.