Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
rb84   paraná - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
donato   Rio de Janeiro - RJ
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

MAQUETE 2

Por: Adilson projecto  

Em: 27/11/2012 10:33

E ai Adilson tudo bem!

Kra gostei do seu trabalho, parabens!

Só acho que vc esta com um pequeno problema na escala da mulher na fachada.

O pergolado deve estar com uns 2,40m do chão e a mulher deve estar com uns 2,10m de altura.

Vc podera colocar telhas na casa, com uma imagem ou modelada (pesa bastante no render) acho que ajudaria muito no realismo da cena.

Vc esta indo muito bem, qual o renderizador vc esta utilizando?

Qualquer coisa é só chamar.
E aí brother!

Isso que é chamado por aí de \"mulherão\"! HE!HE!

a sua casa tá ficando legal! Só a mulher aí que ficou grande dimais, mas acho que tu já resolveu na terceira imagem. Achei também que a iluminação dela tá um pouco diferente. A posição está parecida, mas é como se fosse uma iluminação com intensidade e contraste diferente.
Na imagem de fundo da terceira imgem, onde a iluminação também tá diferente.

outra coisa, Essa laje aí desse formato como de telha seria isso mesmo?
Esses \"canos\" aí que estão saindo da calha, acho que vc poderia deixar com um angulo mais reto (90°). Do jeito que tá parece que as paredes estão tornas. Isso ocorre quando olha de relance.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 22 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.