Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
jonathan   Sergipe - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA

Minhas Galerias

Por: jhonattanwerner  

Em: 27/01/2013 19:34

Movido por Eddy

e ai Jonathan blz! a cena esta legal kra!

Só achei muito manchada a sombra na cortina, acho que vc poderia melhorar a iluminação da cena, e os materiais.

tipo aplicar um auto iluminado na tela da tv. as laterais dela estão bem granuladas.

e a poltrona ta um pouco quadrada demais.

Qual render ta usando?
Opa tranquilo Eddy vou Melhorar sim, sobre a iluminaçao e materiais to tendo um probleminha com a minha maquina meio fraca ainda não me ajuda muito mas estou tentando pegar uma nova para semana que vem ai quero fazer varios testes de iluminação e tambem os materiais, estou usando o Vray, desde ja muito grato pela ajuda e dicas sobre as falhas so assim vamos melhorando, obrigado mesmo valeu assim que eu terminar outros trabalhos vou postando se puder e o pessoal tambem me ajuda fico muito grato obrigado.
E aí brother!

Parece haver algumas manchas por toda a cena, nas paredes, como se o gi da cena não estivesse muito bem configurado.

Como o Eddy disse, a cortina está com problemas.

Já que tu usa Vray, o AO fica na aba INDIRECT ILUMINATION logo lá em cima mesmo a direita. Vc configura a distancia e a subdivisão.

na distancia vc pode deixar no padrão ou aumentar.
Na subdivs acho que se deixar com 32 já basta.
No primeiro parametro que está com valor que está com 0,8 vc pode diminuir um pouco caso veja que o AO esteja com sombreamento muito forte na cena.
Pois e New nao estou aumentando o subdivs por causa da minha maquina estou usando 8 por isso das manchas mesmo, mas estou ancioso para pegar a maquina nova e melhorar as maquetes muito obrigado pessoal, valeu pela força e vou seguir sempre no forum, obrigado, e sobre o AO vou pesquisar essa semana sem falta obrigado mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 11 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Ronaldo, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.