Fábrica - Primeira cena externa

Por: Adeilson O.  

Em: 11/02/2013 13:01

Este é o meu primeiro post de cena externa. Esta é a maquete de uma fábrica da minha região contendo três andares. Não considero ainda uma imagem final visto que vou fazer alguns ajustes, como inclusão de mais alguns objetos na cesa, aumentar o nível de detalhamento do solo, etc.

Foi feita em 3ds Max, vRay, Autograss e um pouco de Photoshop.

Depois eu posto outros render\'s.
Gostei da imagem, talvez se colocasse mais árvores pra deixar uma sombra refletindo na frente da obra ficaria legal, gostei ainda do telhado na frente que fez a cobertura de zinco ou galvalume, ainda se fechar uma câmera mais de perto pode valorizar a vista, esta indo bem, abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
INdo bem brother!

A imagem de fundo da terceira imagem está melhor pelo fato de não haver nada atrás da árvore da esquerda. Pelo ângulo da camera o mais certo que que não houvesse nada, além do céu mesmo (a não ser que seja algo bem alto e/ ou próximo).
Olá, passo aqui para agradecer aos comentários. A idéia da árvore na frente da contrução é boa e também acho que traria mais realismo, mas eu preferi deixar a topografia real da área, visto que não há árvores em frente a construção. Sobre a imagem de fundo das duas primeiras cenas, onde há um terreno na atrás da árvore ali seria um galpão (que ainda não modelei) próximo ao restante da fábrica.

Valeu.
Curti a modelagem ficou bem feitinha, arruma o terreno e faz uma paisagismo que fica legal
Olá, boa noite! Estou postando a modelagem dos tanques da fábrica. Eles ficam na parte traseira da construção que postei acima. Infelizmente como eu não tenho uma super máquina tive que fazer um render com configuração razoável, tem ruídos em algumas partes.

Ainda tem alguns ajustes que vou modificar, mas antes gostaria de saber qual a opinião de vocês, onde posso modificar.

3ds Max + Vray + Photoshop
Incrível seu trabalho! Parabéns! Ao meu ver só abaixaria um pouco mais os tanques!

Abraço! Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 19 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.