Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Langue   São Luis - MA - AC
Rodrigo   Santo André - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Residencia em condominio

Por: orlando  

Em: 27/02/2013 16:01

Projeto de uma residência em condomínio. Gostei bastante do resultado da água da piscina. C&C sempre bem vindos.
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
o céu com nuvens nao casou bm com a iluminação nem o background,
Ola.
Ficaram boas imas imagens. Acho que o que mais poderia melhorar é as cores da cena. A luz esta meio com cara de dia nublado, acho que fica mais alegre um dia mais iluminado. As texturas estão um pouco escuras, como se tive feito em gama 2.2 e não compensou nas texturas mais escuras. E outra dica que eu to sempre falando pro pessoal, dar uma combinada melhor nas cores, por exemplo, aquelas pastilhas vermelhas com umas plantas verdes bem ao lado incomoda um pouco, dai tem, bastante azul, vermelho, verde amarelo... vira uma salada, entende?

Abraço
E aí brother!

A iluminação dá para melhorar mais
acho que exagerou no AO em alguns locais (veja as portas),
o material de madeira ao redor da piscina também num ficou muito legal não,
Esse muro está com displacement ou é normal map?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 18 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.