Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Leodesenhos   Pacatuba - AC
ejonnes   Aracaju - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC

Render Room

Por: michaeln  

Em: 14/03/2013 02:03

Olá pessoal da 3D1, montei uma cena, não me agradei muito do BG mas mudarei no futuro próximo..então qualquer criticas e sugestões sempre serão bem vindas e serão realmente uteis para mim.

Fico no aguardo.

Abraçs.
o aspecto do BG está tosco. Tá dando sensação que está torto.

essa textura de tijolos tá horrível, troque por outra melhor, pois essa daí tá muito bagunçada

a textura do piso achei com resolução baixa.

a mesa do centro está com muito reflexo na tampa.

dá pra melhorar um pouco mais na iluminação, mas acho melhor acertar nessas coisas primeiro.
Bom inicialmente obrigado pelo comentário por mais que gostos são gostos mas algumas coisas eu também concordava... e me fizeram mudar.
Esta ai a nova imagem gerada com uma resolução muito melhor quem puder dar um retorno ai eu agradeço.
Fiz um pouco de Pós também não sou muito bom mas estamos estudando sempre.
Agradeço a todos.

Abraço!!
E aí, brother!

A imagem de fundo ficou numa posição melhor, porém a sua resolução está muito ruim.
Ainda achei essa textura atrás da tv ruim, como também a do piso.
Tu tá usando portal light nessa entrada aí?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 20 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.