Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
fefacabrera   São Paulo
saibel   cascavel - PR

Igreja

Por: new  

Em: 20/03/2013 18:47

acertei as texturas dos bancos que estavam granulados,
deixei as pastilhas com menor saturação e também o piso,
adicionei um objeto que ainda faltava.

parabéns cara.. muto show mesmo! é uma igreja de que religião?
Igreja evangélica. O local lá é assim mesmo por isso, sem rodateto ou detalhes pelo teto e/ou altar.

Ainda não é a imagem final, mas está caminhando.

obrigado pelo comentário!
só matou a coluna ao lado do púlpito, onde ficaria o pregador. mas tem algumas construções que são assim mesmo.
E aí brother!

A um bom tempo não o vejo por aqui!

Realmente a coluna matou mesmo, mas tentei fazer o mais próximo possível da construção. Algumas colunas nem se encontram com o cruzamento em cima. O local lá está assim também.
Há coisas (detalhes) para acertar, mas o resultado final não será muito diferente disso.


ainda com algumas leves manchas e granulados, granulados, e granulados.

bem... agora ficou com menor saturação e inseri a pintura da que faltava ao fundo. No ambiente real foi pintada uma paisagem. Não é exatamente essa daí, mas tudo bem. Também foi colocado o piso branco sem quase reflexo algum. Daí tive que fazer as adaptações.
Ola New beleza?O render ta legal,uma coisa ou outra,agora esse projeto pode ser pra qualquer coisa menos pra uma igreja,vocês tem que pedir pra um profissional de arquitetura,ou pra um profissional de engenharia acústica,nossa com algumas marretadas e uns sacos de cimento a mais
você teria uma igreja,o altar por exemplo,quase sempre fica dois ou três degraus acima dos fieis,enfim não tive contato com o projeto,enfim também não sei qual é o orçamento,mas da uma bronca nesse arquiteto brow.Abraço
oi moço,tudo bem?Legal sua renderização,quanto ao projeto,sou arquiteta e cadista,como foi falado ai,ta deixando a desejar,é um prédio pequeno,essas vigas aparentes,tem que por um forro nem que seja de pvc, ,por causa do som,como dizem,formou mas não se informou,seu arquiteto ta preguiçoso,kkkkk.Beijos,amigo


muito legal,sou nova aqui no fórum então estou deixando meu recado,se puder me ajudar nessas questões de maquete agradeço,sou cadista e quero aprender a fazer assim q nem vocês ,desde já agradeço.
Boas, Márcio Pires?
Então, essas vigas, altar e a igreja em si, já são assim mesmo. Eu fiz essa cena para mostrar o resultado depois de uma pequena reforma que a igreja iria passar. Como o local trata-se de um bairro de classe baixa, não dá para investir muito. O Pastor de lá me ajudou em algumas coisas e eu estou tentando retribuir. Obrigado por comentar!



Olá, moça!

sobre as vigas e forro eu acho que não vai rolar não, apesar que a ideia é boa. Mas sei lá! Vai muito do que tem disponível para investir. Como eu havia dito ao Márcio, o local é assim mesmo. Bem simples. Bem que um forro ali ficaria bacana

sobre o seu \"sou nova aqui\" deu para notar. Há postagens suas em vários tópicos postadas em um curto período de tempo. Tu bateu um recorde insano no site.

esses seus 35 pontos tu deve ter conseguido eles de forma bem rápida. Em pouco tempo tu postou uma quantidade de mensagens que eu levei dias para postar. Espero que não se importe com minha observação. hehe!


sobre a sua aprendizagem, no link abaixo, vc encontrará todos os tutoriais gratuitos do site.
http://www.tresd1.com.br/tutoriais

e no link abaixo há cursos em vídeo:
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos


a melhor ordem que eu acho para aprendizagem é:

- modelagem, configuração de unidades de medidas, preparação e organização da cena
- texturização e mapeamento
- materiais, iluminação e renderização (estes itens depende do tipo de renderizador que vc vai usar (Mental Ray, V-Ray, Corona, etc).
- pós-produção


Lhe enviei uma mensagem privada, mas como vc é nova no site e ainda não deve ter se familiarizado com ele, postei aqui também.
imagina na própria mensságem eu explico,to só me apresentando,a proposito não comentou minha imagem,né,to esperando....com relação a pontuação nem sabia que isso importava,então foi mal ,desculpe,beijos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 26 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.