Casa em residencial

Por: Aroldo Junior  

Em: 23/04/2013 09:03

Imagem para avaliação. Valeu galera.
Max 2013 e Mray

Movido por Eddy
e ai Aroldo td bem!

kra gostei da sua imagem, só acho que vc poderia melhorar alguns aspectos para dar mais realismo na cena.

Retirar um pouco do reflexo do Vidro, e colocar mais refração, talvez uma cortina na parte de trás da janela fique legal (questão de gosto).

A grama ta um pouco estranha, talvez trocar o mapa ajudaria.

Poderia melhorar o mapeamendo do asfalto, esta muito grande o mapa.

O restante ta legal. a maioria das minhas obs são mais questão de gosto mesmo!

ta indo bem kra! abç
Algumas coisas aí podem ser melhoradas.

a imagem de fundo parece que perdeu um pouco de sua resolução. Tá dando para notar essa perda, e achei ela um pouco escura, poderia ser um pouco mais clara.

o vidro tá muito reflexivo, tá quase como um cromado. deixe o reflexo em fresnel e transparencia no máximo (use o preset GLASS THIN).

o asfalto e o gramado parecem que foram feitos com textura em baixa resolução ou então uma textura que fora esticada. Multiplique essas texturas aí, mas de forma que não fique muito visivel as repetições e emendas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1616, sendo 17 membro(s) e 1599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.