Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Juttahir   São Paulo - SP

FOTOMONTAGEM - SOBRADO

Por: rafaneto  

Em: 28/05/2013 23:29

Eae galera.

Essa foto montagem eu fiz pra um amigo meu que tá construindo ainda.

A disposição para C&C
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Ficou bem legal, cara.
A única coisa estranha que notei foi na primeira imagem, na parte inferior esquerda, o portão segue uma linha de perspectiva e no final ela muda. Alem da calçada parecer estar \"afinando\".
Mas em questão de iluminação, principalmente, achei que ficou bem integrada com a cena.
Ficou bacana, a modelagem ficou muito boa.
Tambem notei esse detalhe citado pelo Leo, pode ate ser efeito da camera mas...
Fico bacana kra!

Achei que a iluminação fico bem proxima da real.
até que a iluminação ficou coerente com a foto, mas parece que a casa é de uma altura inferior as da foto.
Leo PCO Valeu pelas observações, bem visto.
Sobre a linha de perspectiva, veja na foto original em diagonal que há um pequeno desvio no muro vizinho, um tipo de um degrausinho bem na altura das telhas no muro original. Na imagem montada, a madeira do beiral tampa essa parte, por isso dá essa impressão que vc observou mto bem.
A calçada, olhando o original realmente vc tem razão, eu deveria ter seguido a linha original dela que mantém o traço perspectivo. Na próxima vou prestar mais atenção neste tipo de coisa. Valeu.

JoaoFreitas Muito obrigado pelo comentário João, vlw mesmo.

Eddy Valeu mesmo pela força. Fico mto feliz que gostou da iluminação.

new Brigado pelo comentário sobre a iluminação, foi uma grande preocupação minha. Sobre o tamanho, veja nas fotos originais que o que acontece é que os muros dos vizinhos é que são altos, rsrs
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Eae galera.
Essa foto montagem eu fiz pra um amigo meu que tá construindo ainda.
A disposição para C&C

Só para manter as imagens 3d como últimas do tópico e layout do site.

Na verdade, eu estava querendo dizer a altura da casa contando com o segundo andar também.
Hann... Acho que vc tem razão Emersom. Eu calculava que a casa estava um poco mais a frente que as vizinhas, com a garagem mais curta, por isso não estranhava essa diferença. Vou confirmar se a casa ficará mais pra frente que as vizinhas mesmo. Brigado pela observação.

Taí os ultimos renders que fiz da casa em maquete.
Também para críticas e sugestões.

Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 3 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.