Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
PFAgustini   Americana, SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

QUARTO

Por: Gui Silva  

Em: 02/06/2013 20:06

Entao Gui Silva, eu tambem sempre fiz por amor a arte 3D, mas de um tempo pra ca comecei a pensar seriamente em trabalhar com 3D especialmente Maquetes, desde muito tempo isso me vinha na cabeça como um sonho, mas deixei passar, enfim como disse estou seriasmnte pensando em trabalhar com 3D, porque estou aprendendo cada vez mais, assim que estiver apto a apresentar otimos trabalhos (pra mim tem que ser otimos senao nao vale a pena) dai vou partir pra novos rumos ou seja meu sonho ta parecendo cada vez mais perto! E devo tudo o que venho aprendendo a este site maravilhoso que é a 3D1, devo muito a 3D1!

Vendo a qualidade dos seus projetos acho que deveria pensar nisso tambem, bom sei la... é o habito de passar o que é bom para frente hehehe.

Quanto a primeira cena ilumina mais ela pra aparecer os detalhes.
Valeu João! é bom conversar com pessoas que pensam como vc, deixam a vaidade de lado. Penso como vc, quero apresentar um trabalho de alto nível, penso que tem que me convencer primeiro, depois o cliente.Trabalho com stands desde 1985, e contratei muito design para resolver meus projetos, sou do tempo das maquetes físicas, mas como acabei me envolvendo com vendas isso ficou em segundo plano, não tinha tempo de estudar.
A 2 anos atras resolvi mudar as coisa por aqui e no minimo apresentar os projetos para meus clientes executados por mim ou seja fazer com tesão. Com isso não parei mais de querer aprender e melhorar.
Mas penso na construção civil, mas como vc disse, algo de alto nível.

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 978, sendo 5 membro(s) e 973 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.