Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Samuel   Brasil/MG - MG
armandoumas   Belo Horizonte - MG

Ajuda na iluminação e opiniões

Por: alansods  

Em: 02/06/2013 23:51

Sou iniciante em modelagem 3d e utilizo como software o 3ds max.

Gostaria de comentários e sugestões de pessoas mais experientes na área sobre essa cena que eu fiz.
Fala alansods ta ficando bem legal kra eu soh acho q o personagem esta muito grande ou o forro esta muito baixo eu trabalharia melhor os brilhos q vai dar um ganho bem legal na cena, espero ter ajudado abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Fala alansods ta ficando bem legal kra eu soh acho q o personagem esta muito grande ou o forro esta muito baixo eu trabalharia melhor os brilhos q vai dar um ganho bem legal na cena, espero ter ajudado abç

Valeu pelo comentario. O forro ta baixo pq ele é pequeno mesmo na imagem que usei como referencia para cria-lo. Tb achei um pouco estranho, mas resolvi deixar assim, pq o foco da atividade (era um trabalho da faculdade) era o uso de materiais e texturas.

Quanto ao brilho concorco com vc, achei q ficou meio morto a cena. Eu nunca sei onde colocar as luzes, nem quantas colocar, nem qual tipo de luz fica melhor.

Vc tem alguma sugestão em relaçao a iluminação?
sobre a modelagem, com o tempo tu vai melhorando.

os modelos estão um pouco grandes ou então o teto que está baixo. Não está muito grande, mas um pouco. Já o boneco sim, está bem grandão.

agora é estudar texturização e depois materiais. Por fim iluminação e render. Estude animação também. hehe!