Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente está ficando bem legal e estou gostando de ver.
Você trabalha super bem, é um ótimo artista gráfico e tem imagens bem legais. Acho que nas suas imagens algumas coisas precisam ser \"revistas\", poucas coisas, é claro, mas acho que poderiam ser melhor \"exploradas\", digamos assim.
Vou comentar as suas três imagens para você entender melhor o que eu quero dizer. Na sua 1a. imagem, que está muito boa, acho que seria mais interessante que você aproximasse a sua câmera para focar mais de perto todo o seu projeto dessa casa e retirasse mais esses muros brancos que estão na vizinhança, tudo bem??
Outra dica além de aproximar mais a câmera e ver mais de perto esta casa, é você retirar a cor branca desses muros vicinais ( vizinhos ) e colocar uma cor mais num tom de cinza ou amarelo creme claro, para quebrar mais esse tom \"monocromático\" ( predominância do branco em suas imagens ) das suas cenas.
Colocar somente um, dois carros na rua, pássaros no céu voando, deixam a sua cena com um ar mais \"natural\" e com um convívio mais de cidade também. Coloque folhas espalhadas na calçada, na rua, ajuda a dar mais realismo a sua imagem.
Na segunda imagem ficou bem legal, a minha única crítica construtiva é somente com relação a grama. Já que você gosta de usar o render Mental Ray, renderiza esta grama usando o recurso de \"hair and fur\" do 3ds Max, ou então modela um pequeno tufo de grama e o distribui sobre essa superfície de grama, usando o script \"Advanced paint\" do 3ds Max, ou usando os recursos de \"scatter\" do 3ds Max.
Coloca umas flores na grama coloridas, uns pássaros no céu, beija-flores cheirando as rosas, tudo isso ajuda a dar mais realismo a sua cena.
Cenas coloridas e cheios de verde e de vida deixam o seu trabalho muito mais valorizado, principalmente por parte dos clientes.
A terceira e última imagem foi a que mais gostei, porque o ângulo da câmera ficou muito próximo da residência mostrando boa parte dos detalhes da mesma.
Mas é isso ai, Eddy, seu trabalho está muito bom, falta só você ajustar e incrementar estas coisas, tudo bem?? Obrigado.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso.