Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Torquato   Florianópolis - SC
roob88   dourados-ms - MS
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Residencia

Por: Eddy  

Em: 06/06/2013 09:29

E ai pessoal blz!

Faz tempo que não posto nada no forum mais esta ai meu ultimo trabalho.

Sei que não esta aquela maravilha, mais estou estudando muito pouco.

Ficarei grato pelas dicas do pessoal.

Render Mental Ray, 3d max 2014, e um pequeno ajuste de cores com o PS.

Projeto Arquiteto Evandro Pastre.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente está ficando bem legal e estou gostando de ver.

Você trabalha super bem, é um ótimo artista gráfico e tem imagens bem legais. Acho que nas suas imagens algumas coisas precisam ser \"revistas\", poucas coisas, é claro, mas acho que poderiam ser melhor \"exploradas\", digamos assim.

Vou comentar as suas três imagens para você entender melhor o que eu quero dizer. Na sua 1a. imagem, que está muito boa, acho que seria mais interessante que você aproximasse a sua câmera para focar mais de perto todo o seu projeto dessa casa e retirasse mais esses muros brancos que estão na vizinhança, tudo bem??

Outra dica além de aproximar mais a câmera e ver mais de perto esta casa, é você retirar a cor branca desses muros vicinais ( vizinhos ) e colocar uma cor mais num tom de cinza ou amarelo creme claro, para quebrar mais esse tom \"monocromático\" ( predominância do branco em suas imagens ) das suas cenas.

Colocar somente um, dois carros na rua, pássaros no céu voando, deixam a sua cena com um ar mais \"natural\" e com um convívio mais de cidade também. Coloque folhas espalhadas na calçada, na rua, ajuda a dar mais realismo a sua imagem.

Na segunda imagem ficou bem legal, a minha única crítica construtiva é somente com relação a grama. Já que você gosta de usar o render Mental Ray, renderiza esta grama usando o recurso de \"hair and fur\" do 3ds Max, ou então modela um pequeno tufo de grama e o distribui sobre essa superfície de grama, usando o script \"Advanced paint\" do 3ds Max, ou usando os recursos de \"scatter\" do 3ds Max.

Coloca umas flores na grama coloridas, uns pássaros no céu, beija-flores cheirando as rosas, tudo isso ajuda a dar mais realismo a sua cena.

Cenas coloridas e cheios de verde e de vida deixam o seu trabalho muito mais valorizado, principalmente por parte dos clientes.

A terceira e última imagem foi a que mais gostei, porque o ângulo da câmera ficou muito próximo da residência mostrando boa parte dos detalhes da mesma.

Mas é isso ai, Eddy, seu trabalho está muito bom, falta só você ajustar e incrementar estas coisas, tudo bem?? Obrigado.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

E aí, Eddy!

a iluminação e os materiais da vegetação dá para melhorar mais, brother.

faça grama em 3d mesmo.

Esses bonecos são do populate?

Grande Eddy,
legal seu trabalho, seguindo as dicas ai acima vai ficar bem melhor, dificil gostar de personagem na cena mas os seus ai tao legal, o unioco que nao gostei foi da mulher da direita na piscina, achei a pele dela bem estranho e reclama com a prefeitura os caras deixaram a faixa na rua fora do lugar rsrsrs.
E ai Eddy, Parabéns pelo trabalho, gostei do resultado, só mudaria o telhado deixando as telhas menores e com um mapa de normal bump faria um relevo mais acentuado. Abraços!!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Mando muito bem eddy , quanto tempo de render ?
Haters Gonna Hate.
Parabéns Eddy ficou muito bom amigo, parabéns mesmo
Show Eddy meus parabéns, achei muito legal a área da piscina parabéns pelo ótimo trabalho.
- grande eddy blz belas imagem cara parabéns , a sua modelagem otima acho que poderia melhora mais os materias cara , mais ta muito boa sua cena , continue assim ta no rumo certo abraços brother !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 2 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.