Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Torquato   Florianópolis - SC
roob88   dourados-ms - MS
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Residencia

Por: Eddy  

Em: 06/06/2013 09:29

E ai pessoal blz!

Faz tempo que não posto nada no forum mais esta ai meu ultimo trabalho.

Sei que não esta aquela maravilha, mais estou estudando muito pouco.

Ficarei grato pelas dicas do pessoal.

Render Mental Ray, 3d max 2014, e um pequeno ajuste de cores com o PS.

Projeto Arquiteto Evandro Pastre.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pelo seu ótimo trabalho, realmente está ficando bem legal e estou gostando de ver.

Você trabalha super bem, é um ótimo artista gráfico e tem imagens bem legais. Acho que nas suas imagens algumas coisas precisam ser \"revistas\", poucas coisas, é claro, mas acho que poderiam ser melhor \"exploradas\", digamos assim.

Vou comentar as suas três imagens para você entender melhor o que eu quero dizer. Na sua 1a. imagem, que está muito boa, acho que seria mais interessante que você aproximasse a sua câmera para focar mais de perto todo o seu projeto dessa casa e retirasse mais esses muros brancos que estão na vizinhança, tudo bem??

Outra dica além de aproximar mais a câmera e ver mais de perto esta casa, é você retirar a cor branca desses muros vicinais ( vizinhos ) e colocar uma cor mais num tom de cinza ou amarelo creme claro, para quebrar mais esse tom \"monocromático\" ( predominância do branco em suas imagens ) das suas cenas.

Colocar somente um, dois carros na rua, pássaros no céu voando, deixam a sua cena com um ar mais \"natural\" e com um convívio mais de cidade também. Coloque folhas espalhadas na calçada, na rua, ajuda a dar mais realismo a sua imagem.