Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Luciano BT   Araras | SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Ed Olliver   Brasil - MA
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Residencia

Por: Eddy  

Em: 06/06/2013 09:29

Ai Eddy, gostei ..só achei que vc poderia dar uma atenção maior aos vidros no reflexo
...
Bom eu particularmente não gosto de colocar pessoas nas maquetes...mas como os seus são 3D mesmo ficaram bem legais!!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E ai pessoal td bem!

Primeiramente gostarios de agradecer todos os comentários e dicas, isso nos ajuda a crescer.

Danilo: E ai Danilo blz! Kra muito obrigado pelas dicas, realmente eu preciso complementar melhor minhas cenas, Sobre a grama eu ja tinha feito ela toda em 3d e distribuido com scatter, mais pela preça do cliente tive que deixar desta forma para o render terminar logo, ainda quero mexer nesta maquete para ver se consigo um resultado melhor. suas dicas vão ajudar muito.

Obrigado

Donato: E ai Donato blz! fico feliz que vc tenha gostado da imagem, logo postarei ups com a grama em 3d. Obrigado kra!

Cataleno: e ai Grande Cataleno blz! Então as pessoas são a pedido do arquiteto, para dar noção de escala, sei que não fica uma maravilha, mais fazer oq né, kkk vou tentar melhorar os materiais das pessoas, e realmente a textura do asfalto fico desemcontrada né! kkkkkkkkkkk vou pra prefeitura ainda hj pela manha para ver isso! kkkk grande abraço kra! e Obrigado por comentar.

New: e ai Emerson blz! Então kra realmente td nesta cena pode ser melhorado, eu preciso tirar mais tempo para estudar, essa qualidade das minhas imagens estão estacionadas a muito tempo, espero poder fazer bons testes nessa casa. Obrigado por comentar kra!

André: E ai André blz! Então kra essas telhas são em 3d, o material realmente não esta muito bom, mais o tamanha é o real, esta em escala.

Brito: E ai kra blz! Obrigado pelo comentário, sobre tempo de render cada imagem foi renderizada com mais ou menos 20minutos em um notebook com i7 2670QM. DE 8GB.

Luys: Obrigado, vou tentar melhorar essas imagens.

Alison Vitor: E ai kra, muito obrigado!

Edumac: e ai Eduardo blz! Obrigado pelas dicas kra.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 17 membro(s) e 1547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.