E ai pessoal td bem!
Primeiramente gostarios de agradecer todos os comentários e dicas, isso nos ajuda a crescer.
Danilo: E ai Danilo blz! Kra muito obrigado pelas dicas, realmente eu preciso complementar melhor minhas cenas, Sobre a grama eu ja tinha feito ela toda em 3d e distribuido com scatter, mais pela preça do cliente tive que deixar desta forma para o render terminar logo, ainda quero mexer nesta maquete para ver se consigo um resultado melhor. suas dicas vão ajudar muito.
Obrigado
Donato: E ai Donato blz! fico feliz que vc tenha gostado da imagem, logo postarei ups com a grama em 3d. Obrigado kra!
Cataleno: e ai Grande Cataleno blz! Então as pessoas são a pedido do arquiteto, para dar noção de escala, sei que não fica uma maravilha, mais fazer oq né, kkk vou tentar melhorar os materiais das pessoas, e realmente a textura do asfalto fico desemcontrada né! kkkkkkkkkkk vou pra prefeitura ainda hj pela manha para ver isso! kkkk grande abraço kra! e Obrigado por comentar.
New: e ai Emerson blz! Então kra realmente td nesta cena pode ser melhorado, eu preciso tirar mais tempo para estudar, essa qualidade das minhas imagens estão estacionadas a muito tempo, espero poder fazer bons testes nessa casa. Obrigado por comentar kra!
André: E ai André blz! Então kra essas telhas são em 3d, o material realmente não esta muito bom, mais o tamanha é o real, esta em escala.
Brito: E ai kra blz! Obrigado pelo comentário, sobre tempo de render cada imagem foi renderizada com mais ou menos 20minutos em um notebook com i7 2670QM. DE 8GB.
Luys: Obrigado, vou tentar melhorar essas imagens.
Alison Vitor: E ai kra, muito obrigado!
Edumac: e ai Eduardo blz! Obrigado pelas dicas kra.