Pissinat!
Seja bem vindo a 3D1!
Vamos lá, primeira coisa, todos os colegas que irão comentar suas cenas tem a principal preocupação em lhe orientar cada um com sua visão e experiência a melhorar seus conhecimentos, aprofundar e incentivar. Não desanime jamais, mais precisa praticar bastante, estudar tutoriais, videos o que surgir de informação que vc considere de boa qualidade, outra coisa observe o seu dia a dia como os materiais se comportam na vida real, melhorar a parte de texturas, mapeamento e como a luz influência nos ambientes isso é basico para ser um profissional nesta area. Suas cenas ainda se encontram num patamar bem fraco, estou sendo sincero, não vou entrar no merito de inumerar as coisas que na minha opinião não estão boas. esse site é expetacular existem excelentes profissionais postando seus trabalhos. dica veja a galeria e pratique o ato de observar cada imagem vc ficara surpreso com o alto nivel de realismo que a maioria consegue em suas cenas.
Ok meu amigo, vamos em frente, vc esta começando é so seguir essas dicas que logo vai estar postando cenas bem realistas.
boa sorte e no que for preciso conte com o colega de site.
Gleidson
Arquiteto & Designer Gráfico
Empresa FM Design.
Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer
FM DESIGN