Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brudweiser   curitiba - AC
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Jackao   Cianorte-pr - PR
waltergms   Belo Horizonte - MG

WIP

Por: Marcelo  

Em: 02/07/2013 10:29

Trabalhando nesta renderização de campo.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
achei a imagem muito escura. Se a pretensão é um fim de tarde, deixe as luzes internas acesas para ficar melhor.

creio que os granulados são falta de AA para o render ser mais rápido.
uhummm, AA?

a iluminação do sol ainda não conclui,más queria que foce bem dramática.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
O AA (antialiasing) suavisa os serrilhados e também ajuda a tirar granulados de sombras, refrações e reflexões.
Eu altereire um pouco o cenario más continua praticamente o mesmo.
Acho que a iluminação ficou melhor assim, porém tá estourando muito nas paredes.
A vegetação que num ficou muito legal. Tá muito bagunçado.
A parede da frente realmente ta estourada,fui ver só depois do render pronto que o sol está muito forte,e tinha faltado alguns ajustes na câmera.
Estou usando 7 tipos de vegetação,você acha que eu deveria reduzir?
acho que não seria reduzir, mas a organização dela que tá bagunçada. Sei que na realidade, em lugares mais naturais, é bem bagunçado mesmo, mas para visualização não ficaria o mais adequado. A ideia da visualização é de ter tudo de forma nítida.
eu usei o forest pack 4
e aqui na empresa apenas eu uso,e aprendi a usar pelo video no oyutube msm.
Ainda me bato um pouco,eu fiz uma rapida pesquisa para pegar as especies certas da fauna e randomizei.vou botar as configuracoes do meu render aqui,para ver se não tem algo errado.
Estão ai as configuraçoes do vray + camera + hdri

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 24 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.