Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
mdpontes   Macapá - AC
pacman   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
Heryi   brasil
William Almeida   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

DA VONTADE DE AGEITAR O QUADRO? COMENTE

Por: dami  

Em: 29/04/2016 07:18

3DS MAX, E PHOTOSHOP, UMA IMAGEM DE UM CLIENTE COM UM TOQUE DE BRINCADEIRA
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Bom trabalho dami, parabéns
um pouco, mas tá ótimo assim...
Bela imagem!
achei interessantes os objetos de vidro na mesa. Voce quem modelou?
Bela imagem!
Muito boa a imagem!
Parabens ai!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou linda, fiquei com vontade de arrumar kkkk....
Excelente e o quadro torto chama atenção kkk
Maravilhosa.

Geralmente eu n respondo topicos muito antigos, mas achei graca desse... No caso a imagem esta muito boa na minha opinião..

Falando em topicos antigos, tem essa questaão aí do quadro que está torto.. Me lembra de umas estrategias de armadilhas da segunda guerra mundial.. Nessa epoca, quando sabiam que iriam perder alguma cidade pra forças inimigas, se articulava, com serviços de inteligencia militar, estrategias de espionagem, de maneira a que se saberia quais predios seriam ocupados pelas lideranças inimigas... Nesses predios, que seriam ocupados por oficiais, se instalava tipos de armadilha diferentes do que se instalava em construções tipicamente ocupadas por soldados.. Pois se imaginava que coisas como fios ligados a bombas, ou buracos cobertos por tapetes seriam facilmente detectados por oficiais, que se presumia serem pessoas de maior nivel cultural..

O interessante nisso é que, uma das armadilhas mais eficazes na eliminação de oficiais foi o famoso "quadro torto".. um quadro era deixado ligeiramente torto, com um contato (pra uma bomba) posicionado na posição onde o quadro estivesse reto... Como, presumidamente, soldados não ligavam pra isso, se usava esse tipo de armadilha nos comodos onde se sabia ou se previa que fossem ocupados por oficiais, e, como os oficiais eram pessoas mais "cultas", se incomodavam com o quadro torto e o tentavam endireitar, muitas vezes explodindo metade do predio onde estavam... 

É de um brilhantismo macabro essa estrategia de armadilnha né?.. Por isso eu desconfio um pouco de quadros tortos.. No meu caso eu não endireitaria, embora tivesse vontade sim... 

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 27 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, gilson antunes, Reinaldo Silva, WALTERSC, Mario Santos, hovik, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, ericanog, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.