Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
CNC   Caçador -Sc - SC
Railson   caxias/MA - AC

Fachada, ajuda

Por: Max Idalgo  

Em: 20/08/2020 15:28

Oi pessoal. Como aqui tem excelentes artstas archviz gostaria de um feedback, se alguem quiser coloborar com criticas agradeço. Vlw
A mesma de dia, mas blue hour acho um clima mais interessante.
muito bom, parabens
Oi Max, tudo bem?

Eu não costumo comentar as imagens dos leitores porque as pessoas podem não gostar de alguma crítica, mas vi na capa do site o título da sua postagem com a palavra ajuda, então, entrei achando que era pergunta e me deparei com mais uma imagem linda que você produziu. rsrsrsrs
Que ajuda que você precisa?

OBS: Aproveito para parabenizar pela imagem da rede em volta do troco de árvore, eu adorei em todos os sentidos, tanto a imagem em si como a idéia.
Até fiquei aqui pensando em como fazer, como colocar a rede em volta do tronco, imagino que teria que ser trançada no lugar, mas é uma idéia maravilhosa!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Vlw RSFX. E André, vlw. Aceito qualquer dica de pós produção, de composição diferente e tal.  eu fico tentando "copiar" conceitos aplicados por grandes estudios, mas sei que falta algo. então qualquer critica acho válida. O titulo ficou meio equivocado, mas não consigo mudar rs
Ficaram ótimas.
Cara eu nem sei no que ajudar, mas se o projeto fosse meu eu tentaria colocar alguns brises ou algo do tipo, para proteger mais do sol. Mas seu trabalho já beira a perfeição.
artstation.com/pou556
excelente.
- Poderia trabalhar com profundidade no horizonte, usa um zdepth, e uma pos no PS, aqui tem um video explicando como faz. https://www.youtube.com/watch?v=kKdAopBPTqc

- Outra coisa que notei foi o sentido rua invertida.

- Poderia usar um degradê no céu, em cima ficando mais escuro e perto do horizonte mais claro.

- Uma coisa que tem que ter cuidado é na questao da iluminação, se for dia, nao acender as luzes, explorar bastante o sol na fachada deixando um volume. se for noturna, acender bem o postes,carros,aptos, e escurecer o background, talvez um Bluehour fica bonito.
Vlw pessoal. E Emmanoel, vlw os coments. Minha imagem tem zdeph sim, mas fraquinho ( só na cena mais noturna ). A rua foi erro mesmo, tentarei não repetir. Acho que meu céu ficou meio claro mesmo, quase de dia, por isso não focou muito bluehour, vou dar uma escurecida e fazer mais alguns testes. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 24 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.