Novos modelos.

Por: Lucas Rafael  

Em: 20/04/2014 13:32

Depois de uns 3 meses fora do 3d , por falta de tempo e essas cosias chatas , agora livre modelei esses 2 carros , renders bem simples até pq dei uma esquecida mais quem sabe em breve volto a fazer Imagens como a do Ford GT [:p]
a modelagem gostei!
Beleza de carrao, so falta agora uma iluminacao legal...
Ótima modelagem.
Legal cara!! Parabéns!!
Opa vlw , vo sim da uma mexida nesses renders quem sabe usa uma hdri melhor . logo que eu arruma eu posto aqui.
Ficou bom.
Barreto
Bacana muito boa a modelagem.
Que Deus seja louvado.
Muito bom cara.
Vlw a todos , agora segue mais uns render\'s deles . ainda bem fraco [:(]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.