Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
lima121   são luis -maranhão - AC
Woly   Salvador

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Lucas Lima   São Paulo - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Render externa

Por: 111111  

Em: 03/07/2013 11:15

Renderização de uma cena externa. A cena que renderizei, foi feita através de um tutorial da digital tutors, onde utilizei os objetos de cena para compor o resultado final. As partes de textura e iluminação foram feitas por mim. A ideia era aprender mais sobre iluminação e textura, já que a parte de modelagem pra mim tá mais tranquila. Por isso utilizei os objetos de cena prontos e não começei a modelagem do zero, assim como uma outra sala interna que postei aqui.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Oi Dionisio!!

Sua imagem está boa em alguns pontos mas em outros tem que melhorar. A iluminação está legal mas essa palmeira em 1a. plano \"piorou\" a sua imagem. Procure dá uma melhorada nos materiais dessa palmeira e renderize sua cena novamente.

Outra coisa: Essa cena externa é da Digital Tutors, seria interessante que você postasse os direitos autorais dela.

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Editado Elis.

No mais pode melhorar a iluminação e materiais.
Ok vou editar a postagem. vlw pelas dicas.
Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 2 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.