ARQUITETURA

Por: 3DER  

Em: 17/07/2013 14:19

Fala New...

Também achei isso qdo foram feitas estas imagens, essa repetição não tem muito como fugir no CAD pq ele é mais pobre em posicionamento de mapas, sobre as madeiras laterais, mapa tem boa qualidade, mas é meio estranho mesmo =P. Reparem a na imagem da praça com chafariz, o piso nã ficou repetitivo, utilizei outro mapa para representar o mesmo material (Fugê) e também utilizei o recurso de \"bump\" que ajudou a realçar.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Uma sala de descando composta por poucos móveis. Esta imagem faz parte do material institucional da minha página de serviços de 3D.

Achei que o piso poderia ter ficado mais brilhante, vou renderizar outra para testar os resultados.

OPINEM À VONTADE!

Abraço!
Suas imagens estão bem legais.
Pra melhorar, dá uma estudada em configuração de materiais e iluminação.
Procura estudar também fotografia. Vai te ajudar a melhorar (entre outras coisas) a composição das cenas.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Imagem realizada para um conceito de moradia multifamiliar horizoltal. Modelagem e render em AutoCAD 2010.
Eai brother!
Como vc fez as vegetações? com blocos?? Pois qndo usava Autocad o meu principal problema eram os blocos de vegetação pesavam muito. Essa sala aki eu fiz em CAD tbém, renderizada no Autocad 2011:
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-arquitetonicas-variadas/76983

Abraço cara!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Saudade do AutoCAD... fazia tudo nele, mais depois do max não tem como voltar
Po \"Edumac\", blz?

Gostei da iluminação da sua sala, acho o mais difícil de acertar.

Sobre a vegatação, blocos ou modelos são pesados mesmo, eu utilizo vegetação modelada só quando vai aparecer em primeiro plano muito perto (e olhe lá). Esta vegetação que você vê no jardim é inteiramente mapa, tudo não passa de imagens aplicadas em faces estrategicamente posicionadas, por isso tanto realismo. Vou postar esta cena no wareframe para você ver.

Abraço!
Cara show de bola...bem legal. Ai vc usa o material com Alpha pra cortar né.
É.. bem pensado.
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Valeu! =)

Se você quiser, eu posso lhe fornecer esta biblioteca, ela vem com os mapas do diffuse e alpha para sobreposição e recorte. Em algumas aí desta cena eu joguei a imagem do diffuse no canal \"bump\" também para dar um volume, fica bem legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 15 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, th3one, xenoprostactive, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.