Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

BrunoVilla   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Colli   Maringá - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Hauris   Ceará - CE
arbarcelos   Porto Alegre

Poltrona_Eames

Por: Joao  

Em: 03/08/2013 07:05

Entao pessoal avaliem a vontade.
Modelo que fiz por referencia dessa foto
Sugestoes e criticas sao bem vindas
Qual é a modelagem? Hehehe!

Muito bom João, como critica diria que faltam as sombras para dar mais realismo, o couro ficou um pouco estranho e o braço esquerdo nao renderizou a parte de baixo, e como sugestão colocar uma Madeira um pouco mais escura, acho que combina melhor. Mas ficou muito bom, gostei!! Qual renderizador?
haeow!

só faltou um ambiente melhor aí.
olha como a poltrona não está sentindo o chão. Use um AO aí.
Segue um up conforme as sugestoes, ficou melhor?
Entao Helio e new,
briguei com essa sombra e o AO , hoje que eu vim descobrir o problema que nao tava dando sombra e nem AO mesmo com todos os materias configurado.
Acontece que fiz um teste com o IBL nesse cena depois voltei pra o render normal MR e ficou assim. Nao tenho certeza se é isso, so sei que tive que reconfigurar todos os materiais deletar todas as luzes dai consegui o AO e a sombra mesmo fraquinha.
Qt ao couro nao sei o que acontece pois ta tudo mapeado pelo Unwrap uvw, realmente nao sei, o apoio tive que refazer. bo vejam ae o que vcs acham.
O render é Mental-ray.

Valeu pela força!
Ficou ótimo João!! Esta bem real a cena.
Apenas o couro que ainda falta alguma coisa, talvez o bump esteja muito forte, da forma que está tenho a impressão que esta ressecado. Mas isso não tira a beleza de sua cena...gostei!!

Grande abraço!
Opa Helio,
bom ouvir isso sabe que a gente se perde no meio de tanto render de tanto testar, dai que entra a importancia do comentario dos amigos, fiquei mais contente agora.
Agora esse couro ae vo te fala uma coisa... ta brabo nao consigo deixar legal, ta tudo mapeado, material configurado sei la, vou fazer mais algum teste pra ver onde chego.

Valeu mesmo pela força!
Abraços!
tanto o fundo como o piso tá bem melhor. Num queria comentar não, mas aquela textura lá tava feia dimais. hehe! Agora tá bem melhor.

Hehehe grande new,
gosto de seus comentarios \"curto e grosso\". Interessante a questao da escolha, adoro essa madeira sempre que da certo uso ela.

Obrigado pela força!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo 9 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.