Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ycneiva   Barcarena PA - AC
dpi3d   Recife - PE
Joao   Itapetininga-SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
RA98   Brasil
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Planta Humanizada

Por: Primo  

Em: 04/12/2013 22:16

Boas pessoal!!

Utilizei Cad, Max, Vray e photoshop...

O trabalho já foi entregue junto com a fachada que postei em outro tópico, mas eu tinha esquecido de postar a planta.

Fiquem à vontade para criticar!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bacana a planta humanizada.
Se eu fosse vc postava no mesmo tópico da fachada pra gente ligar a planta à fachada mais facilmente.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Parabens:
Ficou bom e bem apresentado para o cliente final .
Opa, valeu Vinicius!! Na verdade fiz tudo errado nesse post rs...eu devia mesmo ter postado no mesmo tópico. Além de ter aberto um tópico novo, eu postei na sessão errada!

CNC, obrigado cara!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Achei muito bem bem feita.
Barreto
acho legal esse tipo de imagem!
Bem caprichada, imagino a trabalheira que da fazer uma planta dessas. Eu nao saberia nem começar rsrsr.
Legal!
Obrigado pessoal, eu tentei fazer o mais caprichado possível essa, que bom que agradou!

JoãoFreitas, não tem muito segredo não, eu modelo as paredes no cad, assim como os pisos, portas e \"janelas\", piscina, enfim, a construção da casa é feita no cad. Depois disso, mando para o max e lá eu insiro decoração, texturas e renderizo, é aí que vem a última etapa no Photoshop, que é, colocar alguns objetos, como por exemplo, geladeiras, cubas etc, além dos textos e medidas em geral.

Quando apareceram os primeiros trabalhos desse tipo pra eu fazer eu fiquei meio perdido também, mas aí desenvolvi este método, que não sei se é o melhor, mais eficaz ou mais viável, mas enfim...deu certo hehe.

Abraço e qualquer coisa é só falar!
Muito bonita a planta achei bem organizada.
Muito bom, belo trabalho!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 23 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Leonardo, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Renatto, Gabriel.C, Lucas Reis, leonardo1, Luana Chen, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Le_Andro, Fabio Catelleno, resident11, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.