Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
juniorturino   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Kamus   Petrolina PE - PE
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Sobrado Simples

Por: Paiako  

Em: 12/12/2013 14:50

Projeto de um sobradinho em Vray. Usando Domi + HDRI
Fico bom Paiako , Parabens fera.
Acho que da para melhorar o primeiro plano tanto o material da calçada quanto grama, faz uma busca no site que tem vários tutoriais para criar gramas e com diferentes técnicas. Parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista
A imagem ta bonita, mas acho que o gramado da pra melhorar um pouquinho.
Cara dá uma investida nos reflexo...e se der procura colocar um fundo com nuvens dá um realismo para cena.
Abraço.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí, brother!

Esses modelos de árvores são baixos ou então estão bem longe. De qualquer forma, acho que ficaria melhor se as árvores fossem mais altas e também um céu com nuvens aí para preencher um pouco mais no fundo.

dê uma acertada no piso para que o rejunte fique encostado na parede. Aproveita e diminua sua espessura também (do rejunte).

o passeio não sei como vc fez, mas não parece haver volume entre os rejuntes. tá com bump?

no gramado acho melhor vc inserir um em 3d.

a iluminação pode melhorar mais. Pegue fto para referencia se possivel e tenta reproduzir a iluminação.

a sua casa não possui muitos detalhes. A sugestão minha seria vc inserir sujeira nas paredes e no muro.
As arvores sao imagem HDRI, uso HDRi para iluminação com DOME, a grama n melhoro mto pois fiz no meu notebook, ele n aguanta mto, fica pesado, so tenho 4 giga de memoria.
Se alguem tiver alguma setagem legal, posso sair dai para tentar melhorar, mas agradeço desde ja... vou melhorar... e posto novamente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1159, sendo 15 membro(s) e 1144 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.