Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcio.alain   Curitiba - PA
Millow   São Paulo - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Sobrado Simples

Por: Paiako  

Em: 12/12/2013 14:50

Projeto de um sobradinho em Vray. Usando Domi + HDRI
Fico bom Paiako , Parabens fera.
Acho que da para melhorar o primeiro plano tanto o material da calçada quanto grama, faz uma busca no site que tem vários tutoriais para criar gramas e com diferentes técnicas. Parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista
A imagem ta bonita, mas acho que o gramado da pra melhorar um pouquinho.
Cara dá uma investida nos reflexo...e se der procura colocar um fundo com nuvens dá um realismo para cena.
Abraço.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
E aí, brother!

Esses modelos de árvores são baixos ou então estão bem longe. De qualquer forma, acho que ficaria melhor se as árvores fossem mais altas e também um céu com nuvens aí para preencher um pouco mais no fundo.

dê uma acertada no piso para que o rejunte fique encostado na parede. Aproveita e diminua sua espessura também (do rejunte).

o passeio não sei como vc fez, mas não parece haver volume entre os rejuntes. tá com bump?

no gramado acho melhor vc inserir um em 3d.

a iluminação pode melhorar mais. Pegue fto para referencia se possivel e tenta reproduzir a iluminação.

a sua casa não possui muitos detalhes. A sugestão minha seria vc inserir sujeira nas paredes e no muro.
As arvores sao imagem HDRI, uso HDRi para iluminação com DOME, a grama n melhoro mto pois fiz no meu notebook, ele n aguanta mto, fica pesado, so tenho 4 giga de memoria.
Se alguem tiver alguma setagem legal, posso sair dai para tentar melhorar, mas agradeço desde ja... vou melhorar... e posto novamente

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 25 membro(s) e 1431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.