Refrigerador SMEG

Por: RaffaPrado  

Em: 31/03/2014 19:02

E ae galera! Fiz este modelo hoje a tarde, por falta de algumas imagens pra referencia, não consegui fazer a maçaneta exatamente igual a da geladeira original ainda vou mexer no modelo porque quero colocar em uma cena interna de cozinha que vou fazer, mas enfim, criticas (construtivas) e comentários são bem vindos! :)
Ficou bem legal :)..

Eu lembro q tinha baixado uma dessa boa até uma vez:
http://www.archibaseplanet.com/download/18a818ab.html

Mas acho q o seu tá melhor, só gostei mais das letras desse da archibase, dá uma olhada lá. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Ficou bem legal :)..

Eu lembro q tinha baixado uma dessa boa até uma vez:
http://www.archibaseplanet.com/download/18a818ab.html

Mas acho q o seu tá melhor, só gostei mais das letras desse da archibase, dá uma olhada lá. :)..

Vlw cara! lol

Bacana esse modelo que você mandou o link, a maçaneta ta melhor que a minha haha! Vou tentar fazer um desenho da fonte original do nome e fazer no max depois!

Abraço!
Muito bom perfeito, sua maçaneta ta otima!
Parabens!
Muito bom perfeito, sua maçaneta ta otima!
Parabens!

Muito obrigado João!
Pequeno update das letras, não ficou exatamente igual mas ta valendo!

C&C
Ficou muito bom.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1569, sendo 25 membro(s) e 1544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.