Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
robsonvgg   joao pessoa - AC
biano   campinas

Padaria - Cr

Por: Raphael.  

Em: 10/07/2014 00:18

Reforma !
Movido

A modelagem ficou bem legal acho que da para chanfrar alguns cantos principalmente da edificação normalmente você não teria essas bordas tão acentuadas no concreto e isso ajuda a tirar o realismo da cena, outra questão é com relação a câmera se você tem o target dela desalinhado vai gerar essa distorção parecendo que a edificação esta inclinada então sempre deixa ele alinhado isso até aconteceria em foto normal mas se a edificação fosse maior.
Acho que a luz está boa só achei que ela não ajuda a cena como um todo se reparar a vegetação frontal ela tem aparência melhor que as laterais, essa ideia de sombra projetando aqui na rua é legal se ela estivesse vindo aqui do lado direito teria isso também com essa arvore para o estacionamento e casaria melhor com a sombra do prédio de fundo que é algo que tem que ter atenção quando se usa imagem para fazer fechamento pois não está casando.
Por fim é bom usar texturas boas asfalto é um material que fica outro quando essa questão é tratada qualquer variação que faça no reflexo e o mapa de deslocamento acompanhe essa qualidade de textura já fica bom. espero ter ajudado abraço
Arquiteto & Urbanista
o terreno dos prédios da imagem de fundo está mais baixo que o nível do terreno da padaria. Isso é até comum, pois em muitos bairros o terreno é bem ondulado (não plano). Mas acho que fica bem melhor se manter tudo em um mesmo nível. Pois do jeito que tá parece que os prédios foram achatados.
Alem do que o pessoal falou, acho que a iluminação pode melhorar, ali na fachada onde aparece o numero de telefone, a luz está estourando ali naquele ponto, e a pessoa que esta na parte de fora, está dando a impressão dele está muito grande, está na altura do muro, corrigindo esses detalhes, e o que o Apoema e o New falou, vai melhorar ainda mais a sua imagem.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Verdadê New , eu estou trabalhando nela de novo para melhorar os resultados ..
obrigado pelos conselhos e dicas , eu esto trabalhando na imagem de novo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 2 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.